Top Stores

- Publicidade -

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes relata relacionamento abusivo e verdade vem à tona

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia

Durante uma entrevista concedida para a revista ‘Marie Claire’ nesta segunda-feira, 25 de outubro, Maria Lina falou abertamente sobre a grande perda do seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. 

“Não existe maior dor do que colo vazio”, disse Maria Lina. Para quem não sabe, João Miguel acabou falecendo após um parto prematuro. A mãe, e o pai, Whindersson Nunes, ficaram devastados com a situação. Hoje em dia eles mostram o quanto estão seguindo em frente, mas sempre lembrando dos melhores momentos que tiveram com o pequeno enquanto ele ainda estave vivo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

Whindersson Nunes e Maria Lina - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Maria Lina fala sobre relacionamento abusivo

Ainda na entrevista, Maria Lina também revelou que já passou por um relacionamento abusivo, o fato aconteceu antes dela engatar um romance com Whindersson Nunes. De acordo com a influencer, ele tinha apenas 21 anos na época. 

 “Depois que minha mãe se curou (de um câncer), entendi que precisava morar sozinha, deixar a ‘barra da saia’ deles. Meus pais me apoiaram bastante, e seguiram me auxiliando no que precisava. Tinha 21 anos e aluguei uma quitinete de 27 metros quadrados. Na época, estava namorando e fomos morar juntos”, lembrou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

“Mas era um relacionamento muito abusivo, nível máximo, que chegou inclusive a agressões físicas. Não fiz B.O. em respeito à sua família e não falarei aqui seu nome, mas quando os ataques ficaram fora do controle, consegui terminar e o botei para fora de casa. Ele voltou a morar com os pais e assumi todas as contas no peito”, completou. Informações do site Isto é Gente. 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...