Maria diz que pode ser a barraqueira em novo BBB

Participante confirmada diz que pode ser barraqueira

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Desta vez, Maria, que nasceu Vitória Nascimento Câmara foi confirmada como um dos nomes do BBB22. A atriz e cantora quer mostrar um pouco de tudo dentro do reality show e fez a seguinte declaração:
“A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim. Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto. As pessoas nunca estão dispostas a ouvir minhas ideias. Sempre é um choque muito grande para elas quando percebem que eu sei me expressar”, disse ela.
Com isso, a participante não mente e afirma que dependendo da situação pode ser bastante barraqueira. “Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”.

 

Veja também: Ludmilla comemora participação de esposa no BBB22

 

Um pouco sobre ela

Recentemente, Maria, que ficou conhecida pelo vídeo da canção “Sobre Nós” que bombou e bateu a marca de 546 milhões de visualizações.

“Foi um tiro no escuro que ninguém esperava. É um número absurdo, chega a assustar. Da noite para o dia, fiquei conhecida no país inteiro” afirmou Maria.

Assim, nessa mesma época, a sua carreira no atuação começou a dar frutos e ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”, a jovem extravagante Verena.

“Começar em uma novela das 9 não é fácil. Eu não tinha experiência com audiovisual, a não ser em clipe. Foi um presente. Eu amadureci muito como atriz e pessoa. Aprendi todos os dias observando aqueles atores”, contou.

Veja também: Gil do Vigor enche Juliette de elogios em tweet

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies