Top Stores

- Publicidade -

Marcello Antony Toma Decisão Surpreendente Com a Esposa; Confira Detalhes

Top Stories Portas de madeira: Os truques caseiros que você precisa saber para que elas durem muito tempo

Chegamos com mais uma novidade para você! Nesta quinta-feira (28), o Portal de Entretenimento fala sobre Marcello Antony! Quer saber mais? Confira detalhes a seguir.

Atualmente vivendo em Portugal, o ator que já foi global, Marcello Antony voltou a aparecer e dá o que falar.

Em foto acompanhado de toda a família, o galã aparece todo contente e orgulhoso das ‘crias’, o filho Lorenzo e os enteados Lucas e Louis. No início do mês, ele e a esposa Carolina Antony resolveram renovar os votos de casamento após a união de 11 anos.

Você pode gostar de saber, Barões da Pisadinha: relembrando a traição de Fabíola das unhas com o gordinho da saveiro

Há 3 anos morando em Portugal, o ator Marcello Antony resolveu se mudar do Rio de Janeiro. Em comemoração intimista, Faby Barcellos, amiga do casal apaixonado, posta foto da cerimônia e demonstra a alegria e declara felicitações:

Celebrando juntos esse dia especial de vocês. Renovação de votos.

Marcello Antony Toma Decisão Surpreendente Com a Esposa; Confira Detalhes / Reprodução: Instagram
Marcello Antony Toma Decisão Surpreendente Com a Esposa; Confira Detalhes / Reprodução: Instagram

E continua:

Tão lindos. Parabéns, amigos. Que seja eterno esse amor

O ator Marcello Antony ainda tem mais dois filhos, fruto da relação com a atriz Mônica Torres, Stephanie de 21 e Francisco Farias que já tem 18 anos é artista e expõe seus trabalhos na Internet.

Marcello Antony e a relação com os filhos

Muito se especula sobre como é a relação do ator com os filhos. Isso porque além de serem de mães diferentes, ele tem um total de 5, entre biológicos, adotivos e enteados, que também considera como filhos e revela que são vários tipos de amor.

Em entrevista, afirmou:

Tenho dois adotados, um biológico e dois enteados. São vários tipo de amor que, no fundo, é o mesmo amor. Não dá para mensurar.

Durante a entrevista, o ator ainda afirmou como foi a chegada dos filhotes e como aconteceu a conexão entre a família.

Foi instinto. Quando o Francisco chegou, o amor bateu na minha cara e ficou. Comecei a ver a vida de outra forma. Percebi que o jogo [da vida] não era só o meu ego, o meu umbigo e, sim, elástico. Tinha que abranger outras situações de evolução.

E continuou dizendo:

Muitos falam ‘quero adotar’, mas eu percebo uma vontade genuína em uns 30% das pessoas que dizem isso. A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português”.

Afirmou em entrevista, todo feliz ao falar dos filhos.

Atualmente, o ator mora com a família em Cascais e revelou que está tranquilo, pois os filhos já estão bem encaminhados.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...