Top Stores

- Publicidade -

Manu Bonde, irmã de Juliana Caetano posta fotos na casa da cantora

Juliana Caetano é famosa pelas suas publicações ousadas, porém sua irmã não fica para trás

Top Stories Horóscopo do dia: como é no signo de Aquário a personalidade feminina

Nesta sexta-feira (09 de julho) Manu Bonde que é irmã de Juliana Caetano postou que se encontrava na casa da irmã. No entanto, se quiser saber mais detalhes sobre a visita à casa o convidamos que continue a leitura.

Juliana Caetano já é conhecida pelas suas publicações extremamente ousadas, além do seu trabalho na música. Porém, sua irmã Manu Bonde também costuma dividir com os seus seguidores conteúdos similares e prometeu trabalho juntas.

Manu Bonde e Juliana Caetano

As irmãs que tem em comum o tipo de publicações, e a beleza, também estão postando conteúdos similares nas redes sociais. Manu Bonde aproveitou o dia de sol para passear na casa de Juliana Caetano.

Onde publicou uma foto sensual de roupa de banho junto com uma enquete relacionada à vitamina D. Por este motivo, acabou repercutindo amplamente e prometendo que estava prestes a gravar um vídeo sobre como se diverte sozinha, atiçando os fãs.

Embora Juliana Caetano também trabalhe com este tipo de produção de conteúdo, parece que Manu Bonde não está muito longe disso. Então, se gosta acompanhar uma delas e não conhece a outra, vale a pena ir acompanhando o trabalho que irão desempenhar juntas.

Finalmente, a jovem aproveitou a oportunidade para anunciar a sua lista de Close Friends onde disse que os seguidores podem ganhar conteúdos exclusivos todos os dias. Dizendo que basta encaminhar um Direct e será direcionado para ter acesso a tudo  o que precisa. Então, se quiser saber mais ao respeito já sabe o caminho.

Aqui no Diário Prime sempre trazemos as novidades relacionadas a Juliana Caetano, irmã de Manu Bonde. Portanto, se adora acompanhar este tipo de conteúdos não se esqueça das atualizações diárias para que não perca nenhum movimento das moças. Assim, conseguirá estar por dentro de tudo o que estão fazendo e claro, opinar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...