Top Stores

- Publicidade -

Maju Mazalli nega ter mandado indireta para Lipe Ribeiro

Modelo surgiu cantando uma música sugestiva em seu Instagram

Top Stories Urgente: Homem diz que Gabrielly Dickson Alves de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga

Maju Mazalli surgiu cantando nos stories de seu Instagram na tarde desta quinta-feira (22) uma música sugestiva de Raffa Torres ”Libera Ela”. Os versos ”você tem o que todo mundo quer, mas quer todo mundo”, cantado pela morena chamou a atenção dos internautas que logo insinuaram que ela estaria mandando uma indireta para Lipe Ribeiro.

A influencer e modelo foi até as redes sociais negar que tenha sido uma indireta para Lipe. ”Chega a ser engraçado, mas não foi indireta pra ninguém, nem faria isso agora também. Tá tudo bem entre eu e Lipe, que ele seja feliz e eu também. Maturidade tá rolando por aqui”, escreveu a ex-De Férias com o Ex.

Affair entre Lipe Ribeiro e Maju Mazalli chega ao fim

Chegou ao fim o romance entre os ex-participantes do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro e Maju Mazalli. Os dois assumiram o affair em maio deste ano, pouco tempo após o empresário terminar seu noivado com Ya Burihan. Porém, os dois nunca assumiram algo mais sério.

Maju confirmou o término e explicou: ”Não tá [rolando], na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer. A partir do momento que tá [tudo tá] bagunçado [na relação], eu acho que você precisa se acertar“, assumiu a morena.

Ya Burihan, ex-noiva de Lipe, chegou a comentar que se sentiu traída tanto pelo ex quanto por Maju, já que elas eram amigas. Sobre isso, Mazalli abriu o jogo: ”Penso muito na parada da empatia. Me coloquei no lugar dela, como se fosse o meu ex. Achei que a situação foi chata, mas a gente não consegue mandar em sentimento. Aconteceu (…) Eu tentei falar com ela e não tive resposta. Vi que ela leu, minha parte eu fiz e é isso”, admitiu Maju.

Comentário da redatora

Bom, ninguém assume quando manda uma indireta para alguém, não é mesmo? Ao meu ver, soou como indireta sim, ainda mais depois dos comentários feitos por Maju sobre o fim do romance com Lipe. Já dizia o ditado, acredita quem quiser.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...