- Publicidade -

Maisa Silva corrige Luísa Sonza pelo equívoco e web questiona Penhasco

Maisa, diz à Luísa Sonza, que também está em "Mulher do Ano" e corrige a cantora

Maisa Silva usou sua rede social hoje (18) para parabenizar Luísa Sonza, que é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Entretanto, em seu comentário, a atriz corrigiu um equívoco e disse à cantora que já está em “Mulher do Ano”.

A premiação “Mulher do Ano” é organizada pela GQ Brasil e, em 2020, a vencedora do título foi a cantora Iza, contudo, possivelmente,  apresentadora se referiu a mais uma música do álbum de Luísa Sonza com o mesmo nome. Ainda em seu comentário, Maisa desejou à Luísa Sonza muito amor, saúde e prosperidade, isso porque seu novo álbum, “Doce 22”, tem dado o que falar nas redes sociais.

“Parabéns Lu @luisasonza te desejo todas as melhores coisas sempre, vc sabe. E vou comemorar seu dia ouvindo DOCE 22, na vdd já estou em MULHER DO ANO XD e vc ta de parabéns pelo melhor trabalho que lançou até agora!!!! Vibre suas conquistas, tenha mt saúde, amor e prosperidade!”, comentou Maísa no Twitter.

Em relação ao álbum de Luísa Sonza, a letra da música “Penhasco” chamou a atenção da web e muitos acreditam que esteja relacionado ao seu ex-marido Whindersson Nunes. Isso porque, em seu mais novo álbum, e nessa letra em questão, a cantora expõe tudo o que sofreu quando foi chamada de interesseira.

Hoje (18), Luísa Sonza completa 23 anos e, com seu mais novo álbum “Doce 22”, deu um presente a todas as mulheres que já se viram em situações parecidas com a dela. Confira o comentário de Maisa Silva no Twitter que, assim como a maioria das mulheres, ficou admirada com a atitude de Luísa Sonza:

Interesseira, Luísa Sonza coloca em suas músicas o sofrimento que passou

Outra música que chamou a atenção dos internautas foi “Interesseira”, uma vez que, já no primeiro refrão, Luísa Sonza canta: “P@ta, v@gabund@, interesseira, eu fazendo meu trabalho escutando só besteira”. A música, segundo os internautas estão comentando nas redes sociais, remete bem seu sofrimento ao se separar de Whindersson Nunes e tudo o que a acusaram.

Em seu Instagram, ela já havia dito que viria com tudo em seu novo álbum e, para isso, deixou seus seguidores ansiosos em uma publicação bem à vontade, que ultrapassou 1,5 milhões de visualizações, em que falava sobre a data de lançamento de seu novo álbum, confira:

Nota do redator

Nós, do Diário Prime, sempre acompanhamos o trabalho de Luísa Sonza e desejamos a ela um feliz aniversário e muito sucesso sempre! Quanto à música “Penhasco”, que tem sido citada na web como sendo para Whindersson Nunes, somente ela pode confirmar. Vocês acreditam que seja para ele?

Comentários
Loading...