Top Stores

- Publicidade -

Maisa Silva compartilha momentos nostálgicos e inesquecíveis no Instagram

Registros da atriz estão viralizando em toda a web

Top Stories Pudim de café reúne o melhor da cozinha em uma só sobremesa

Essa última semana para Maisa Silva foi repleta de agradecimento e momentos nostálgicos. Isso tudo porque a atriz encerrou as filmagens de sua primeira série realizada pela Netflix.

Maisa fará o papel de protagonista ao interpretar Anitta, uma mulher que tem 30 anos que, de repente, encontra-se de volta aos 15 anos de idade. A série possui 6 episódios e foi inspirada no livro homônimo “De Volta aos Quinze”, da escritora brasileira Bruna Vieira.

No seu Instagram pessoal, Maisa agradece a todos os envolvidos na produção:

“Obrigada equipe, vcs fizeram esse desafio possível! Agradeço tb nossa produtora Glaz, aos meus fãs, ao elenco maravilhoso que tornou tudo mais divertido, a @brunavieira por ter escrito um livro tão viciante e gostoso de ler, a todos os envolvidos no projeto e a @NetflixBrasil por mais uma oportunidade!”, legendou Maísa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

“Todos nós, e tantos outros que não apareceram nesse registro! Uma honra, obrigada! Até breve”, escreveu, em outra postagem, a atriz. Confira abaixo a publicação em questão e, também, alguns dos comentários que estão sendo realizados por parte dos fãs, amigos e seguidores de Maisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Ficou mais do que evidente o quanto Maisa gostou de participar desse projeto. No entanto, para a infelicidade dos fãs, a data de estreia ainda não foi divulgada pela famosa plataforma de streaming Netflix.

Sendo assim, permanecemos, aqui, ansiosos para a divulgação nessa data tão especial. Assim que mais informações forem compartilhadas, nós nos comprometemos em atualizar vocês de todos os detalhes!

Opinião da redatora

Sem dúvidas, essa série será um sucesso, pois o livro de Bruna Vieira foi muito bem recebido pelo público e a Maisa, como todos sabemos, é uma excelente artista e amada por todos os “primos”, como ela costuma chamar todos os seus seguidores e fãs.

Nós, do Diário Prime, já estamos ansiosos para assistir a estreia dessa série que tem tudo para ser ótima! Além disso, desejamos muito sucesso para essa atriz tão incrível e, apesar da pouca idade, tão experiente.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...