Top Stores

- Publicidade -

Maiara, da dupla com Maraísa, mostra que sente saudade do ex Fernando Zor; Internautas reagem

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia

De acordo com a Página de fofocas da Rainha Matos no Instagram, a cantora Maiara, parceira de Maraísa, mostrou que ainda tem o desejo de reatar seu namoro com o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A cantora tem comentado bastante sobre a saudade que sente de seu ex-noivo. 

Para quem não sabe, o relacionamento de Maiara e Fernando Zor desde o início sofreu muitas idas e vindas, no entanto, o término definitivo aconteceu no mês passado, em setembro de 2021. Além disso, o sertanejo também tem falado da ex e comentou sobre ela em uma entrevista a um podcast. 

Portanto, confira agora essa matéria que está bombando na web: Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda

“Ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”,disse o cantor. Será que esse romance ainda tem volta? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Enquanto isso, os internautas expressaram a opinião sobre o assunto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

De antemão, você também pode conferir essa matéria que está super em alta: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

“Se fosse tudo incrível assim, não tinha essa terminação de mês em mês…”, disse uma internauta, “Ambos podem se gostar, mas… O amor não é tudo para um relacionamento dar certo”, disse outra, “Relacionamento abusivo. Não é saudável tudo isso. Não consigo rir ou culpá-la. Só sabe quem já passou. Só desejo que ela se liberte. (Ou ele)”, comentou outra.

As críticas negativas em torno do ex-relacionamento de Maiara e Fernando Zor são muitas, no entanto, ainda existem fãs que torcem por uma futura volta do famoso casal ioiô.

Enfim, antes de ir embora, veja também essa matéria agora: Paolla Oliveira: ensaio sensual da atriz global bate mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...