Luiz Bacci/Fonte:Instagram
Luiz Bacci/Fonte:Instagram

O apresentador Luiz Bacci aos 34 anos passou por uma cirurgia de emergência no último sábado, 01 de dezembro. Ele que é uma das maiores referências da Rede Record abalou com essa notícia de última hora.

Luiz Bacci/Fonte:Instagram
Luiz Bacci/Fonte:Instagram

Leia ainda:Repórter que roubava Rede Record teve triste fim

De acordo com o jornalista Flávio Ricco ele passou por uma crise de apendicite e está internado no Hospital Sírio Libanês sem previsão de alta. O apresentador contou ao colunista que sua alta hospitalar depende exclusivamente do médico. A operação transcorreu normalmente “Ontem eu não estava bem, achei que era virose agora depende do médico para me liberar” contou ele.

A Record tem alcançado altos índices de audiência com Cidade Alerta apresentado por Bacci. Muito provavelmente nesta próxima semana Bacci deve ficar de fora do comando do tele Jornal.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

1 COMENTÁRIO

  1. Melhor jornalista até hoje que faz a maior falta tanto para o cidade alerta como para nós que adoramos ver as notícias era o MARCELO REZENDE !!! Os apresentador do cidade alerta de hoje não sabem o que e notícias fica muito tempo em uma única notícia e passa toda hora a mesma coisa com o Marcelo Rezende era diferente ele simplesmente passa a notícia para o povo e já passava para outra notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here