Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza volta às atividades e surpreende os fãs com as novidades

Cantora está, aos poucos, divulgando novos lançamentos em suas redes sociais

Top Stories Cookies saudáveis: conheça 3 versões para deixar seu lanche super especial

No início da tarde de hoje, 17, Luísa Sonza mostrou que está, realmente, de volta aos projetos. A cantora anunciou o lançamento de um novo álbum, chamado “Doce 22” e já deu prévia do que está por vir!

No Twitter, a cantora indicou que o lançamento do novo single acontecerá neste domingo, dia 18, o qual, conforme as postagens, tem o nome de “Caos / Flor”. Ao que tudo indica, os internautas e fãs de Luísa Sonza estão mais do que ansiosos para conferirem as novidades que estão chegando por aí.

Eu aqui tremendo esperando vc divulgar as próximas“, comentou um deles, afirmando que está mais do que pronto para conferir as novidades de Luísa Sonza. Outro, comentou: Icônica, pop pra mim é isso”. Veja abaixo as fotos de divulgação que foram postadas por Luísa:

Afastamento da internet devido ao bullying 

Após um mês afastada das redes sociais, devido aos ataques recebidos por haters, os quais a acusaram de ser a responsável pelo nascimento prematuro, e morte, do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa demonstrou que está se recuperando e dando a volta por cima.

Ao voltar a trabalhar, a artista apareceu com o visual repaginado e já anunciando novas parcerias, com o artista Jão e, outra com seu namorado Vitão. Além disso, ainda será lançado um disco novo, “Doce 22, como foi mostrado em seu Instagram pessoal.

Opinião da redatora

Fico extremamente feliz ao ver que a Luísa, mesmo em meio ao caos, está conseguindo dar continuidade ao seu trabalho e produzir um CD que, sem dúvidas, assim como os demais, será um imenso sucesso em todo o Brasil!

Nós, do Folha Go, desejamos tudo o de melhor para essa incrível artista brasileira e, também, que o ódio da internet seja tratado com mais seriedade por todos. Isso devido ao fato de que, as consequências desses ataques são gravíssimas e podem, com toda a certeza, afetar gravemente a vida das pessoas, sendo elas famosas ou não.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...