Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza não perde tempo e revela segredo íntimo inusitado após terminar com Vitão

Top Stories Veja os benefícios do shampoo em barra e faça o seu com essa receita caseira

Eita! Luísa Sonza não teve papas na língua ao falar de sua vida íntima em entrevista para o canal do Matheus Mazzafera nesta sexta-feira, 22 de outubro. Depois de ter sido questionada se já teria feito ménage, a cantora não poupou as palavras e afirmou que já fez até surubão.

O relato de Luísa Sonza é bastante comentando nas redes sociais, no entanto, não agradou muito os internautas, que a detonaram no Instagram. Além disso, na semana passada, Luísa foi cancelada novamente por causa de um post no Twitter.

Você não pode perder essa matéria que está bombando na web: Thiaguinho após post de Fernanda Souza não perde tempo e comenta: “Dia incrível”

“Mén@g* eu não fiz, porque o men@g* é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As put@rias mesmo assim, tipo sur*b@, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Confira também essa matéria que está em alta em nosso site: Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”

Veja a opinião dos internautas sobre o relato de Luísa Sonza

Como dito anteriormente, os internautas não pouparam tempo ao detonar Luísa Sonza após ela ter afirmado que já fez surubão assim que terminou seu relacionamento com Vitão. Vale lembrar que os dois romperam a relação em agosto e até hoje dão o que falar. 

“O desespero pra aparecer faz as pessoas virem a público contar intimidade e depois reclamar da exposição”, disse uma internauta, “Galera invés de querer aparecer com o trabalho quer aparecer com o que faz na intimidade , aí ai”, disse outra.

Antes de ir embora, não se esqueça de ver essa matéria: Dj Ivis entra para os assuntos mais comentados do Twitter após liberdade ser concedida pela Justiça

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...