Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza na suruba com Anitta, Mariah Angeliq e Karol G, entenda

Após a corajosa revelação de que já havia feito suruba a funkeira viralizou na web.

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Neste sábado, dia 23 de outubro, o assunto nas redes sociais é Luísa Sonza na suruba, tudo por conta das revelações que a cantora fez sobre sua vida íntima. Em uma entrevista Luísa afirmou que nunca fez ménage, mas que já havia feito suruba.

A cantora passou o dia todo como o nome famoso mais comentado na web, e não parece ter fim. A saber, houve críticas de alguns internautas pela maneira que ela expôs sua vida íntima. Contudo, houve muitos fãs e seguidores que adoraram saber sobre mais detalhes da vida particular da musa.

Leia Também: Jogador da Série A afirma que homossexualismo é pecado e gera grande polêmica

Internautas fazem lista de quem poderia ter participado com Luísa Sonza na suruba

E a história de Luísa Sonza na suruba leva a imaginação de seus fãs para bem longe do estado normal. A saber, alguns disseram que ela pode fazer o que quiser e que é preciso acabar com essa; “guerra idiota de traidor e traído”, disse uma internauta.

Confira Também: Larissa Manoela lança nova música com pegada mais sensual ‘a menina cresceu’

Em conclusão, outros chegaram a criticar dizendo que Luísa Sonza ainda hoje vive às sombras da fama de Whindersson Nunes, e que seu nome só aparece na mídia com assuntos tipo: “Luísa Sonza na suruba” disparou outro seguidor. Por fim, como se não bastasse, houve um seguidor que fez até uma lista de famosos que poderia participar da suruba com a cantora, confira:

“Mas old que se marcar direitinho a Luísa consegue uma suruba com a Anitta, Rosalía, Karol G, Mariah Angelique e Kali Uchis kkkkk,tá parei de fic kk” disse mais um internauta.

Você pode gostar: Ex-BBB Juliette Responde Alfinetada de Ator em Rede Social; Veja o que Aconteceu

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...