Luísa Sonza fica bêbada e aparece vestida, dançando Anaconda com Ludmilla: “é um avanço esse menina”

“Anaconda” vira febre no rolê do Rio e a cantora pede aos fãs para continuarem postando challenges com a música, que está dando o que falar!

0

A cantora Luísa Sonza, que está paralisando a web com sua Anaconda, novamente dá o que falar ao postar rebolando o bumbum junto com a cantora Ludmilla, ao som de um challenge com a música de seu próximo trabalho.

No vídeo Luísa Sonza aparece de top preto e agasalho cinza abaixo da cintura, que deixa antever parte da calcinha preta e barriga lisa, e literalmente “chapada”.

A cantora, sensação do momento, chacoalha o bumbum para a câmara, mas precisa segurar em Ludmilla de tão bêbeda.

Saiba mais sobre a coreografia de Anaconda lendo essa matéria: Luísa Sonza exagera com coreografia erótica na música Anaconda e fã revida com ”achei que era putaria”

A amiguinha Ludmilla aprende logo e já faz parte da coreografia certinho, acompanhando Luísa Sonza que vacila, sendo agarrada pela amiga de dança.

O challenge foi publicado por Luísa Sonza em seu Instagram na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, e diz:

“Te amo, qnd junta essas duas aqui já sabem né. N sabia q dançar anaconda bêbada era tão difícil”.

Em poucos minutos as apreciações dos fãs já começam a lotar o post da cantora. Um deles arremete logo, debochando: “Luisa apareceu vestida. É uma evolução essa menina”

Uma seguidora logo pergunta se “são duas deusas dançando juntas ou eu tô enganada?”, enquanto outra anuncia a catástrofe: “Anitta vendo essa amizade”.
Entretanto, bêbada ou não os fãs aprovaram e as palavras mais vistas em sua publicação são: “Perfeitas, lindas, maravilhosas, musas”, que não param mais.

Você mão pode deixar de ler esta matéria: Com bumbum durinho e empinado Graciele Lacerda posta clique com tênis furado

“Anaconda” vira febre no rolê do Rio e a cantora pede aos fãs para continuarem postando challenges com a música, que está dando o que falar!


Ainda na quarta-feira Luísa Sonza publica um vídeo onde se ouve nitidamente as voz de uma mulher dizendo a frase “Só espírito de p…aqui agora”, e o participante Bruno sem entender nada…
No post, a cantora pede aos seguidores que continuem postando e a artista Penelopy Jean comenta: “O impacto cultural”, enquanto outro seguidor pede socorro.

Fique só mais um pouqunho e não deixe de ler mais uma da famosa: De olho no Boy: affair entre Viih Tube e Lipe Ribeiro engrena e o boy é apresentado ao pai da famosa

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies