Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza é acusada de tratar mal os seus fãs no Twitter

Atitude da cantora dividiu opiniões na web

Top Stories Ração para gato castrado tem que ser diferente? Veja cuidados essenciais com seu pet

Ao que tudo indica, Luísa Sonza voltou mais afiada do que nunca para as redes sociais. A cantora, nesta quarta-feira (28), tornou-se um dos assuntos mais comentados do dia após rebater algumas críticas dos internautas relacionadas à demora para o lançamento do clipe Penhasco.

Tudo começou quando uma internauta afirmou que se Luísa Sonza tivesse lançado o lyric de penhasco na semana anterior iria pegar primeiro lugar. A cantora, sem hesitar, respondeu: “f***-se”.

Logo em seguida, Luísa resolveu fazer um desabafo sobre a crítica e afirmou que, sinceramente, só fez o vídeo clipe por causa dos seus fãs. Além disso, enfatizou que essa música mexe muito com ela.

“E eu sou grata pra C*** por isso. Vocês são TUDO pra mim.Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”, disparou.

O tweet, rapidamente, viralizou na web e foi motivo de muitos comentários. Muitos internautas e fãs ficaram chocados com o modo como Luísa Sonza respondeu a crítica e se expressaram na rede social.

Um deles afirmou que não precisava ter respondido daquela forma até porque Luísa estava comentando muito sobre os números dos álbuns. O jovem, ainda enfatizou que era só a cantora ter dito que essa música não tinha a intenção de charts e era um presentinho.

“Eu imaginei que você não fez por conta de ser delicado pra ti, Não é sobre número, mas entenda nosso lado de querer ver sua carreira ascender e você brilhar mais, sabe que números são importantes. Eu te amo muito, toma cuidado”, respondeu outro fã, demonstrando muita preocupação com sua ídola.

Comentário da redatora

Luísa Sonza vem sofrendo um grande número de críticas e ataques nas redes sociais desde que iniciou a sua carreira como cantora. Com toda a certeza, ela já deve estar cansada de ter que lidar com isso todos os dias. Apesar disso, é muito importante lembrar que os seus fãs são grandes aliados em sua vida profissional, e não inimigos. Trata-los mal pode, sim, ser um tiro no pé.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...