Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza diz estar cansada de hipocrisia, e web relaciona Whindersson Nunes e Penhasco à indireta

A cantora foi criticada por Danilo Gentili, que insinuou que Luísa Sonza fez sucesso por causa de Whindersson Nunes

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Luísa Sonza postou hoje (23), em seu Twitter, um desabafo que fez com seus seguidores , entretanto eles questionaram, novamente, sobre sua música Penhasco e seu ex-marido Whindersson Nunes. A cantora disse estar cansada de tanta hipocrisia. 

Muitos de seus seguidores insinuaram que, segundo a letra de sua música “Penhasco”, o que ela deseja é ir para casa e citaram os trechos em que Luísa Sonza canta: “E te dizer que te amo, agora é mais estranho, estranho mesmo é te ver distante, botaram nosso amor numa estante, eu tive que desaprender, a gostar tanto de você, por que cê faz assim?”. 

Segundo a maioria de seus seguidores constatou, a música “Penhasco” tem tudo a ver com o relacionamento que Luísa Sonza e Whindersson Nunes viveram, principalmente após a separação, já que a cantora foi condenada por muitos como sendo a pivô da separação do casal. Entretanto, em outro trecho da música, ela cita que pediu muito para que ele não fosse embora, mas precisou seguir seu caminho. 

Apesar de alguns internautas acreditarem que seu desabafo sobre a hipocrisia está relacionado ao seu ex-marido Whindersson Nunes, outro seguidor lembrou da polêmica fala de Danilo Gentili. O apresentador, insinua que Anitta venceu devido a sua competência, sem usar de escada um marido ou namorado. 

Ele respondeu à Luísa Sonza, depois que a cantora fez uma colocação sobre a sociedade machista na qual vivemos: “A sociedade tem medo de mulheres fod@s, que mostram a bund@”. O apresentador também criticou o clipe “Vai Malandra”, dizendo que não enxergou nenhuma crítica politizada, mas somente insinuação de “put****”. Confira, no Twitter, o desabafo de Luísa Sonza: 

Luíza Sonza se afastou das redes sociais e voltou com tudo 

A cantora, dona de inúmeros sucessos, ficou um tempo afastada das redes sociais, entretanto voltou com tudo com seu novo álbum, Doce 22 e, somente no clipe “VIP”Luíza Sonza gastou em torno de 1 milhão de reais. 

“Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de ‘Modo Turbo’ custou R$ 1,5 milhão, por exemplo”, comentou sobre o assunto Luísa Sonza. 

Nota do Redator 

Luíza Sonza tem uma voz maravilhosa, além disso dança muito bem, claro que com tantos talentos, o sucesso veio e é muito triste ouvir esse tipo de comentário sobre ela ter subido na carreira por causa do ex-marido Whindersson Nunes. Vocês concordam com Danilo Gentili?  

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...