Top Stores

Carioca de 21 anos estudante de Direito, Ciências Politicas e Artes em geral, criativa com experiência em escrita de a...

Luisa Sonza Chora Após Cantar Música de Marília Mendonça!

Cantora não segura as lágrimas e chora em apresentação

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

A cantora Luisa Sonza, do sucesso “Doce 22”, fez uma apresentação no Domingão do Huck, neste domingo, e as lágrimas escorreram com a canção que cantou de Marília Mendonça.

Com isso, Luisa foi ao programa interpretar a canção Graveto, com a pareceria do cantor Tierry, o single ganhou uma grande relevância nesses últimos dias devido a frase impactante “você deixou saudade aqui dentro de casa”.

Este trecho foi suficiente para fazer Luisa Sonza ficar super emocionada e deixar as lágrimas rolarem pelos seus olhos.

Além disso, os colegas do programa foram acolhe-la assim que ela começou a chorar e não conseguiram terminar a música e a dupla teve suporte emocional dos colegas cantores que estavam presentes ali.

“É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”, disse Naiara Azevedo.

Após isso a cantora, que era muito fã de Marília Mendonça e amiga, prometeu para si mesma que não iria chorar enquanto homenageava a amiga, mas a emoção foi mais forte que ela. Depois do ocorrido fez várias declarações como uma forma de desabafar tudo o que estava sentindo e estava preso após uma perda tão grande para a música brasileira e para a própria Luisa:

“Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira.”

“Eu amo a forma como a Marília Mendonça foi objeto de mudança com leveza, isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum”, disse.

Logo após completou “Eu perdi uma amiga, uma ídola, uma colega de trabalho. Isso me dói demais”, lamentou a cantora, que se emocionou e chorou na ocasião.
Comentários
Loading...