Top Stores

- Publicidade -

Luísa Sonza afirma que está feliz curtindo a vida de solteira

A cantora postou em seu Twitter que, apesar disso, deve voltar a namorar em breve

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

A cantora Luíza Sonza falou sobre sua vida amorosa neste sábado (16) em seu Twitter. De acordo com a intérprete de ‘Penhasco’, ela está muito feliz solteira. A bela, no entanto, não descartou a possibilidade de voltar a se apaixonar em breve.

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas / pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou três meses para estar namorando de novo”.

Luísa Sonza terminou seu relacionamento com o cantor Vitão em agosto deste ano. Ambos viveram uma relação apaixonada, mas conturbada e cheia de críticas por parte, principalmente, dos fãs do ex-marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes.

Leia também: Assista ao desabafo: Virgínia Fonseca esposa de Zé Felipe acaba de ser banida do TikTok diz site Folha GO

Relembre a vida amorosa de Luísa Sonza

Luísa Sonza afirma que está feliz curtindo a vida de solteira / Reprodução: Twitter
Luísa Sonza afirma que está feliz curtindo a vida de solteira / Reprodução: Twitter

Em setembro deste ano, logo após terminar com Vitão, Luísa declarou que ‘nunca levou um fora’. Ela atribuiu isso ao fato de ter tido sempre relacionamentos longos. 

“Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão)”.

O relacionamento de três anos ao qual a cantora se referiu foi com um rapaz de sua cidade-natal, Tuparendi/RS. Luísa afirma que até hoje tem um bom relacionamento com o ex, Vinícius.

Porém, seu casamento com Whindersson Nunes e a relação com Vitão foram marcados por momentos difíceis. Durante o tempo que ficou com o comediante, a cantora recebeu acusações muitas vezes de ser ‘aproveitadora’ e tentar a fama às custas do marido.

No namoro com Vitão, Luísa também não conseguiu escapar das críticas. Por ter sido vista em companhia do cantor antes de anunciar o fim do casamento com Whindersson, surgiram boatos de que os dois estariam tendo um caso. Tanto Luísa quanto Vitão negam. Whindersson também disse que não foi traído, mas que ele quem decidiu dar fim à união.

Você viu? Juliette se decepciona com vida de famosa e desabafa: “Iludida”

Críticas e boatos levaram a cantora ao isolamento

Com os boatos e a constante exploração sobre o fim da união, Luísa começou a sofrer ataques nas redes sociais, principalmente dos fãs de Whindersson.

Mais tarde, quando o humorista perdeu um filho recém-nascido com a então namorada Maria Lina, os internautas chegaram a culpar Luísa pela morte do bebê.

Depois de tantos ataques, Luísa Sonza precisou se afastar das redes sociais, alegando estafa. Ela e Vitão foram passar uma temporada no México para descansar. Pouco tempo depois, terminaram o relacionamento.

Na volta da viagem, Luísa lançou um novo álbum, que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. A música ‘Penhasco’ em que, teoricamente, fala sobre seu término com Whindersson, é uma das mais elogiadas.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...