Top Stores

- Publicidade -

Luisa Mell volta às redes sociais e dispara: “precisando de biscoito”

Clique da ativista está rendendo muitos comentários na web

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Na tarde desta quinta-feira (29), Luisa Mell utilizou o seu Instagram para compartilhar um clique pessoal. A foto vem rendendo muitos comentários entre os internautas na web e, também, dando o que falar entre os fãs da defendora dos animais.

Luisa Mell foi, sem dúvidas, um dos nomes mais comentados durante as últimas semanas. Isso devido ao fato de que a ativista utilizar as suas redes sociais para expor os problemas da sua vida pessoal e os abusos sofridos. Segundo muitas entrevistas concedidas, Luisa foi submetida a um procedimento estético apenas com o consentimento do seu marido, sem a sua permissão.

Depois de ficar um tempo sem publicar fotos pessoais, Luisa está de volta. No clique, a ativista aparece sorrindo e afirma: “Oi gente!! Sim, postei pq tô precisando de biscoito”. Luisa Mell chegou a confessar, ainda, que precisa levantar minha autoestima”.

Rapidamente, a publicação se espalhou em todas as redes sociais e vem sendo alvo de muitos comentários. Os fãs da ativista enfatizaram que Luisa Mell é uma mulher linda e, depois de tudo o que passou, merece ser muito feliz. Confira abaixo a postagem completa realizada pela defensora dos animais em seu Instagram, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados na publicação.

Luisa Mell tem sua vida exposta na web

Luisa Mell chocou a web quando, por meio dos stories do seu Instagram, anunciou que foi vítima de uma violência médica inexplicável. A ativista informou que, em dezembro do ano passado, seu dermatologista falou para ela sobre um laser novo. Luisa afirmou que sentiu interesse e foi fazer. Contudo, quando acordou ela havia passado por mais um procedimento estético.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, explicou.

Infelizmente, casos como esses são mais comuns do que se pode imaginar. Ficamos felizes em ver que Luisa Mell, aos poucos, está retomando a sua vida e voltando a sua rotina. Nós, da equipe do Diário Prime, desejamos todo o sucesso do mundo para ela.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...