Ludmila revoltada fala em boicote e fãs atacam até Ivete Sangalo, confira

A cantora afirmou ser vítima do sistema e cancelou um importante compromisso.

0

Nesta terça-feira dia 19 de outubro a cantora Ludmilla desabafou em suas redes sociais, por conta da premiação do Multishow. A saber, a funkeira não foi indicada para nenhuma das categorias e isso lhe causou uma revolta muito grande onde disparou várias críticas.

Ludmilla usou o Twitter para fazer seu desabafo, e citou vários projetos de sucesso que poderiam lhe render alguma indicação. Por conseguinte, Lud falou sobre o projeto “Numanice ao vivo” que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto.

Vale lembrar que na categoria “cantora do ano” Ludmilla só foi indicada uma vez, e justamente no ano que venceu. Segundo a cantora, o motivo foi por que ela foi a primeira cantora negra, bissexual, funkeira, periférica e ganhar o Prêmio em 26 anos de tradição.

Leia também: Tainá Costa e Pocah na cama causa alvoroço nas redes sociais, confira

Internautas comentam o desabafo de Ludmilla e atacam até Ivete sangalo

Após o forte desabafo de Lud os seus seguidores partiram em defesa da funkeira, muitos apoiaram a decepção da cantora com o “sistema”. E aproveitaram para atacar os outros indicados, como por exemplo Ivete Sangalo.

“O que a Ivete Sangalo fez de relevante pra estar na categoria?… Maravilhosa, apresentadora, mas não lançou nada relevante. O prêmio multishow nunca teve credibilidade. Não é fã defendendo, só curto algumas músicas da Lud, e os argumentos dela são muito válidos.” disparou um internauta.

Você pode gostar: Rodolffo chama Juliette de ‘boca de chupa…’ Confira:

“ Eu fico em choque que todo ano a Ivete é indicada e às vezes nem lança música ou quando lança é as bombas de Chernobyl.” comentou outro seguidor.

Por fim Ludmilla lamentou a falta de reconhecimento e afirmou que isso era nítido. Além disso, afirmou que não vai se apresentar no Prêmio Multishow desse ano, pois se não é bem-vinda, não pode ir apenas por educação.

Confira também: Fafá de Belém: após polêmica com Bolsonaro internautas zombam da aparência da cantora

 

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies