Top Stores

Ludmilla faz tributo à Marília Mendonça e canta os sucessos da eterna Rainha da Sofrência

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Ludmilla fez uma homenagem emocionante à Marília Mendonça e canta os sucessos do sertanejo de um jeito que você nunca viu. Confira detalhes e saiba tudo sobre o mundo dos famosos, nesta quinta-feira (02), em nosso Portal de Entretenimento.

Que os sucessos de Marília Mendonça jamais serão esquecidos, isso já sabemos. A novidade é que Ludmilla se apresentou no “Numanice” um projeto de pagode/sertanejo que tem feito sucesso entre os fãs, e cantou: “O que falta em você sou eu”, um dos grandes sucessos de Marília Mendonça.

Apesar da apresentação ter acontecido há 15 dias atrás, os vídeos estão sendo repostados e ganharam uma maior visibilidade na última quarta (01).

Entre os principais comentários dos fãs foram: E a Ludmila que cantou a música da Marília Mendonça, versão pagode eu amei“. Disse um fã. “O tanto que a Ludmila amassa no pagode não tá no Gibi maluco, foda demais!” Disse outro internauta.

Confira o vídeo na íntegra.

 

Ludmilla anuncia nova data para o “Numanice”

Nas redes sociais, a cantora Ludmilla divulgou nova data para o show que vai acontecer em SP. A turnê foi iniciada há alguns dias e dessa vez, Ludmilla avisa que vai estar em SP no dia 04 de dezembro, no próximo sábado.

Confira a seguir a homenagem de Ludmilla feita para Marília Mendonça.

Você já viu isso? Viih Tube faz desabafo e intriga internautas sobre possível relacionamento

Homenagem à Marília Mendonça

Na web, Ludmilla foi um dos famosos que fizeram homenagem à Marília Mendonça de um jeito emocionante.

“Vou me lembrar de você sempre assim. Inimiga do fim, querida por todo mundo, a voz que emociona e que vai ecoar pra sempre em nossos corações, disse Ludmilla nas redes, um dia após a confirmação da morte de Marília Mendonça.”

Você já leu esse? Gkay faz promessa inusitada e deixa internautas animados

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...