Top Stores

- Publicidade -

Ludmilla celebra vitória de medalha de prata de Rebeca Andrade nas Olimpíadas

Funkeira também elogiou discurso de Daiane dos Santos sobre representatividade

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata para o Brasil na ginástica nesta quinta-feira (29) nas Olimpíadas de Tóquio. Dentre as famosas, Ludmilla usou o seu perfil no Twitter para comemorar mais essa conquista do esporte brasileiro e ainda para elogiar o discurso de Daiane dos Santos sobre representatividade.

Daiane que é comentarista da ginástica na Rede Globo, chorou com a conquista de Rebeca e fez um emocionante discurso: “Agora a gente tem a primeira medalha do Brasil na ginástica artística com uma negra. Isso é muito forte. Isso é muito importante. Até pouco tempo os negros não podiam competir em alguns esportes. É uma menina que veio de origem humilde, criada por uma mãe solo!“.

”Daiane, você foi cirúrgica. Essa é a nossa luta diária! Nós lutamos pra termos espaço, um espaço que por muito tempo nos foi proibido de estar. Parabéns Rebeca Andrade, a sua conquista é nossa conquista”, escreveu Ludmilla no Twitter ao compartilhar o vídeo de Daiane.

Comentário da redatora

Foi lindo de ver Rebeca Andrade conquistando a prata! Ela ficou tão feliz assim como sua equipe, como se estivesse levando pra casa o ouro, o que não aconteceu, mas chegou muito perto. Isso só mostra o quanto o investimento e reconhecimento do esporte é importante para os jovens brasileiros.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...