Top Stores

- Publicidade -

Luciano Huck: Veja o que pode acontecer com o novo programa do apresentador

Top Stories Veja os benefícios do shampoo em barra e faça o seu com essa receita caseira

Luciano Huck não está tendo a audiência que esperava com o novo programa sendo apresentado aos domingos. Veja a seguir essa e mais notícias aqui em nosso Portal de Entretenimento.

O apresentador Luciano Huck esteve na apresentação do Caldeirão aos sábados desde os anos 2000. Porém, em agosto deste ano, seguindo as inúmeras mudanças que aconteceram na emissora, Luciano saiu aos sábados e cedeu espaço para Marcos Mion.

Dessa forma, o apresentador ocupou o protagonismo nas tardes de domingo. Com o nome ‘Domingão com Huck” a Globo tem buscado meios de identificar o público de Luciano, porém ainda encontra dificuldades. Entre erros técnicos, polêmica de mal entendidos até baixa audiência, tudo tem acontecido negativamente logo depois que Luciano Huck mudou de programação.

O programa ainda não conseguiu trazer uma identidade própria. Com isso, há muitas referências do ‘Domingão do Faustão’ e do próprio Caldeirão.

Além disso, o público tem muita memória afetiva e ainda não recebeu as mudanças de forma pacífica.

Você já viu isso? Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e se diverte em balada paulistana

Como Luciano é um apresentador que já trabalha com a área assistencialista e ajudando as pessoas, tudo indica que o programa vai para essa temática. O próprio apresentador, marido de Angélica, se intitula como um contador de histórias, a Globo então vai retomar esse viés que já existia aos sábados.

Porém, não apenas isso! Tudo indica que além de quadros musicais o apresentador vai contar histórias sobrenaturais, vivências pessoais de quem passou por algo referente ao plano superior.

Luciano Huck: Veja o que pode acontecer com o novo programa do apresentador/ Reprodução: Instagram
Luciano Huck: Veja o que pode acontecer com o novo programa do apresentador/ Reprodução: Instagram

Internautas mandam recado para Luciano Huck

Esse toque diferente pode ser oque o público espera. A emissora vai continuar tentando reformular o programa até Luciano Huck estar bem posicionado como acontecia aos sábados. Com todas as mudanças, houve a especulação de Luciano Huck teria entrado em alguma treta com Marcos Mion, o que foi negado por ambos posteriormente.

Na web, internautas também reclamaram sobre as mudança de posto do apresentador:

“Pra mim a Globo errou na estratégia! Era pra colocar o Marcos Mion no domingão e o Luciano continuar no caldeirão. Tem coisas que não fazem muito sentido na globo!”

Disse um internauta.

“Ficou péssimo. Ficou com cara de caldeirão. Muito bla bla bla. Quem quer explicação, assunto a fundo, comoção, assiste o history, cultura e discovery, não o domingão. Até o show dos famosos , que eu adorava, perdeu a graça e ficou meio palhaçada.”

Reclamou outro telespectador sobre o programa de Luciano Huck.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...