Top Stores

- Publicidade -

Luciano Hang se manifesta sobre ataque na Borba Gato

Dono da Havan deixa seus comentários entristecidos sobre o ocorrido nas manifestações da esquerda

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Luciano Hang compartilhou, em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (26), uma postagem dizendo toda a sua indignação sobre tudo que envolveu o ocorrido na estátua do bandeirante Borba Gato. O empresário se manifestou e noticiou a manifestação criminosa de manifestante.

Será que tem como dar certo em um país que não pude criminosos e deixa impune aqueles que cometem atos de terrorismo? Evidentemente que não. Quanto mais as coisas se normalizam nesse sentido, mais incentivados eles se sentem para poderem fazer o que bem entenderem. Foi o que expressou Luciano Hang ao dizer a sua declaração nas redes sociais, dizendo:

“Não tem como dar certo! A própria justiça normaliza os atos de violência ao invés de punir esses terroristas. Isso só instiga ainda mais pessoas a cometerem crimes semelhantes. Se isso aconteceu com um dos envolvidos, o que esperar dos outros 15 marginais que participaram do incêndio? Nada? Nossa referência de proteção é por meio da justiça e ela tem voltado seu olhar compadecedor para o lado errado. A imprensa, nesses casos, também se cala quando maquia a realidade dos fatos. Não podemos aceitar manifestações de ódio e violência como corretas ou será que teremos que nos conformar que a qualquer momento veremos monumentos e nossos patrimônios sendo destruídos por ideologia? E agora, quem vai pagar a conta por destruir um monumento público? O que você acha de tudo isso?”, legendou Luciano Hang em suas redes sociais.

Milhares de comentários foram deixados na publicação de Luciano Hang, comentários de pessoas que, assim como Hang, também ficaram indignadas com o acontecimento em São Paulo. Dentre todos os comentários que foram deixados em suas redes sociais, os que mais chamaram a atenção e se destacaram, foram:

“A justiça brasileira é uma piada.”, disse um seguidor. “Absurdo. Temos de aprovar a LEI ANTITERRORISTA.”, comentou um segundo. Justiça do Brasil está praticamente toda corrompida pela esquerda. Tem que começar eliminando os ministros do STF.”, disse ainda um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram deixados nas redes sociais de Luciano Hang.

O anti-terrorismo

O Brasil é um dos países, de terceiro mundo, é verdade, em que não é necessária uma ameaça externa para destruir o patrimônio do próprio país. O que mais tem peso para destruir esse país e ó próprio brasileiro que se apresenta como uma ameaçada. Enquanto o tempo passa, cada vez mais estamos destruindo o nosso país, o nosso patrimônio e os nossos valores como civilização.

Os bandeirantes, por exemplo, foram os responsáveis por desbravar territórios e conquistar marcos importantíssimos para o Brasil. Esse marco foi muito importante e significativo para que o Brasil, por exemplo, não se tornasse mais um país espanhol na América Latina. Isso dentre todos os outros fatores, como as riquezas conquistadas, os territórios desbravados e muito mais: símbolos de coragem e muita determinação para o crescimento e desenvolvimento nacional.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...