Luciana Gimenez se irrita com internautas

Questionada sobre a sexualidade do filho artista se irrita com internautas

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Luciana Gimenez tirou um tempo para interagir com os fãs e acabou tendo uma dor de cabeça e irritação. Isto porque, quando questionada sobre a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger, fruto do antigo relacionamento com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger.
Ela abriu uma caixinha de perguntas no instagram e recebeu as seguintes perguntas:

“O Lucas é homossexual ou hétero?”, quis saber um seguidor. “Por quê? Faz diferença?”, disse Luciana.

Em seguida, insistiram no tema. “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, escreveu um outro fã. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, respondeu a apresentadora.

A modelo também deixou claro que não está solteira. Ela respondeu a um fã que seu namorado, Renato Breia, não foi viajar com ela pois “tem que trabalhar”.

Não esqueça de dar uma olhada em: Ex-BBB Thais Braz faz desabafo no twitter

O relacionamento com Mick Jagger

 

Recentemente, em uma entrevista para para o canal do youtube da Ana Hickmann, Luciana reclamou de sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, ela declarou:

“Foi um inferno. Até hoje vivo resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falarem o que querem, julgarem e jogarem pedra”, disse ela.

Luciana é mãe de Lucas, de 22 anos, com Mick Jagger, e Lorenzo, de dez anos, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora afirmou que suas gestações foram fisiologicamente tranquilas, mas durante a primeira ela enfrentou momentos difíceis.

Não saia sem antes ver: Andressa Urach sofre de doença e culpa a universal

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies