Lívia Andrade e Pétala Barreiros tem Luta na Justiça por Seguidores!

Treta entre as famosos tem dado oq falar

0

Lívia Andrade e Pétala Barreiros, por conta da disputa judicial, que está acarretando um problema enorme, entram em guerra até por mais seguidores.

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página. E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

A treta que virou uma novela entre Lívia Andrade, ex apresentadora do SBT, e Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo e influencer, chamou Lívia de “amante” e agora as duas brigam até por seguidores!

Atualmente, Lívia, move três queixas-crimes contra a ex-mulher de seu atual namorado e atacou até a irmã de Pétala, Yanka Barreiros, alegando que ambas ganham dinheiro com publicidade em cima dela

Em nota, consideraram:

“A cada crise gerada por Pétala e, agora também por Yanka, acontecem duas coisas. De um lado, uma série de ataques virtuais contra Lívia Andrade. De outro, Pétala e Yanka ganham com enorme exposição na imprensa, aumento de seguidores, engajamento e, como a própria yanka se vangloriou, até patrocinadores”

As duas reforçam que há uma perseguição por parte de Lívia e entraram com um processo criminal por stalking

“Está em curso um processo criminal por stalking contra Lívia, justamente em razão das diversas ações sem fundamentos ajuizadas e perseguições nas redes sociais”

Após isso Lívia Andrade disparou uma nota juntamente com seus advogados

“O processo arquivado [interpelação] foi um pedido de informação, mas na verdade o caso é muito maior e mais grave. Atualmente, tramitam três queixas-crime movidas por Lívia Andrade, e as irmãs respondem a inquérito por stalking, inclusive com audiência marcada para fevereiro. O que a família de Pétala Barreiros vem fazendo nada mais é do que uma maneira de distorcer o próprio entendimento que a Justiça já tem do caso, e levar a imprensa e a opinião pública a erro.”

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies