Top Stores

- Publicidade -

Lívia Andrade abusa do Photoshop e vira piada na Internet, veja a foto

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, a página de fofocas “Madutes”, publicou uma foto de Lívia Andrade que rendeu diversos comentários. Segundo a página, a apresentadora teria abusado do photoshop, algo que acabou virando motivo de piada entre os internautas do Instagram.

“Além de amante foto shopping apelação misericórdia”, disse um internauta, “O Photoshop é na pessoa toda, nem de longe ela e “bunitinha” Assim”, disse outra internauta sobre Lívia Andrade, “Nenhum vídeo q ela postou nossas histórias de pra perceber que não chega nem perto”, comentou outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Lívia Andrade vira piada após teste de DNA

No último final de semana, a página ‘Subcelebrities’ postou no Instagram a informação sobre o resultado de DNA feito por Pétala, ex-mulher do empresário Marcos Audio Mix, que é atual de Lívia Andrade.

“Saiu o resultado do exame que confirma a que o pai do Luquinhas, filho caçula da @petalagb, é mesmo o Marcos Áudio Mix. O exame aponta que índice de paternidade do temperamento é de 99,9999999999%’, disse a página. 

Logo em seguida, Lívia Andrade acabou virando motivo de chacota entre os internautas:  “Por que choras Lívia Andrade?”, questionou uma seguidora do IG em questão. Outra internauta, ainda, comentou que ouviu o choro da Lívia de onde ela estava. Além disso, com muita ironia, complementou: “seria o som do chocalho”. Eita!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...