Top Stores

- Publicidade -

Leandra Leal celebra aniversário de sua filha Julia e abre o coração

Julia, filha adotiva de Leandra Leal, faz 7 anos e recebe carinho da mãe na data de seu aniversário

Top Stories Como organizar sapatos de criança e deixar tudo limpo: 5 dicas caseiras infalíveis

Leandra Leal compartilhou, em suas redes sociais, na virada desta quinta-feira para sexta (23), uma declaração para celebrar o aniversário de sua filha que, nesta última quinta, completou 7 anos de idade. A declaração, feita nas redes sociais, veio acompanhada de uma sequência de fotos significativas que formaram uma linda homenagem.

Escolher ser uma mãe é uma verdadeira alegria. Isso faz com que o amor por um filho cresça a cada dia e cada vez mais, com muita intensidade, sacrifício, carinho e dedicação. Foi o que expressou Leandra Leal ao se declarar para Julia, dizendo:

“7 voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria. Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe.”, legendou Leandra Leal em suas redes sociais.

Web celebra, com Leandra Leal, aniversário de Julia

Milhares de comentários foram deixados nas redes sociais, de pessoas que felicitaram a filha de Leandra Leal e demonstraram bastante carinho e admiração por ela. Dentre todos os comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção e se destacaram foram:

“Viva Juju, nosso amor!”, escreveu Taís Araújo. “Vivas e muito amor pra linda Júlia e pra você Lelê tão amada!”, comentou também Drica Moraes. “Viva Juju que tia Camila ama de montão !!!”, disse também Camila Pitanga. Além de muitos outros comentários que foram deixados na publicação de Leandra Leal.

A escolha por ser mãe

Ser mãe é uma escolha. Uma escolha que a maioria das mulheres podem escolher, simplesmente pelo fato de exercerem a maternidade para alguém que precisa de um mãe. Todo o destino de uma vida muda por meio de uma adoção, uma vez que a pessoa que é acolhida acaba tendo uma perspectiva totalmente diferente daquilo na qual se espera dela.

Não devemos deixar de lado as questões mais importantes da vida humana e deveríamos ajudar todas as pessoas a se integrarem em melhores condições de vida. Essas condições de vida mudam e transformam não somente a vida de quem é adotado, mas, sobretudo, de quem adota e pode, por intermédio do sim, fazer um mundo com muito mais amor e caridade.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...