Lázaro Ramos emociona internautas com homenagem a Sidney Poitier: “estímulo aos sonhos mais secretos”

O ator norte-americano ficou famoso com o papel de professor no filme “Ao Mestre com Carinho”

Anúncio


O ator Lázaro Ramos foi às redes sociais prestar homenagem ao ator norte-americano Sidney Poitier, que faleceu nesta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022.

Emocionado com a morte do colega de profissão, Lázaro Ramos postou em sua página do Instagram, ainda na sexta-feira (7), uma homenagem super comovente, de um ator para outro ator.

Continua depois da publicidade

No post, uma foto do ator Sidney Poitier, em preto & branco, segurando o Oscar nas mãos e sorrindo, demonstrando uma grande felicidade pela conquista inédita.

No textão, Lázaro Ramos revela que o ator negro foi um estímulo aos seus sonhos mais secretos.

Continua depois da publicidade

Ele explica que ainda jovem nem sonhava ser ator quando viu o filme “Ao Mestre com Carinho”. Diz que não reviu o filme e nem lembra de todas as cenas, mas que o ator, que fez o papel de professor, ficou marcado para sempre em sua memória:

“Aquela voz ali foi mais um estímulo aos meus sonhos mais secretos. Sidney Poitier partiu hoje, aos 94 anos, e sabia as portas que abriu. E fez isso em vários campos, dirigiu, produziu, foi uma voz importante pelos direitos civis na década de 60”.

Continua depois da publicidade

Lázaro agradece a inspiração e também pelos filmes que viu depois em continuidade aos ensinamentos.

Nostálgico, prossegue dizendo que se sentaria à frente da TV com uma bebidinha e um balde de pipoca para assistir os filmes de Sidney até adormecer, “com um sorriso nos lábios, lembrando que aonde podemos ir é além”.

Muitos seguidores curtiram e responderam com comentários aprovadores. Um deles disparou: ”Como eu te admiro Lázaro, Deus te abençoe por vc conseguir passar todo esse sentimento de gratidão para todos nós!!

Leia ainda: Sem volume: Latino confessa que recebeu R$ 200 mil para posar nu e na hora “H” fracassou

O ator norte-americano ficou famoso com o papel de professor no filme “Ao Mestre com Carinho”

Conquistando a todos como o professor do filme “Ao Mestre com Carinho”, Sidney Poitier foi o primeiro ator negro a conquistar o Oscar, com o prêmio de melhor ator no filme “Uma Voz nas Sombras”, em 1963.

Você não pode deixar de acompanhar: Cama pronta: programa “Encontro” poderá ser apresentado por Sandra Annemberg e Patrícia Poeta

Como ator, participou de muitos filmes, dentre eles, cinco filmes icônicos: “Adivinhe Quem Vem para Jantar” (https://www.youtube.com/watch?v=qWVX59p1nuY), “No Calor da Noite” (https://www.youtube.com/watch?v=VIlxY-LUhkE), “Quebra de Sigilo” (https://www.youtube.com/watch?v=ijmP2YAD2wQ), “Ao Mestre com Carinho” https://www.youtube.com/watch?v=7TJrnYeRCRY) e , “Uma Voz nas Sombras”, reproduzido mais acima.

Se você ainda não assistiu esses filmes, a hora é agora. Colocamos acima o trailer do filme que lhe deu o Oscar, e listamos aqui os links dos outros quatro trailers para que você possa conhecer um pouco da genialidade de Sidney Poitier.

Faça como Lázaro Ramos: não perca esta oportunidade de conhecer melhor esse ator que nos deixou tantas lições!

Aproveite que está por aqui e veja também: Agatha Moreira radicaliza e aparece careca na praia: “aff, até careca é linda”

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies