Top Stores

Lázaro Ramos, após demissão da Globo, tem volta prevista à emissora

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Lázaro Ramos, marido de Thaís Araujo, foi mais um dos atores que decidiram não renovar contrato com a Globo neste ano. O ator optou por seguir caminhos novos e acabou assinando um contrato com a Amazon Prime Video, maior concorrente da Tv Aberta. 

Porém, com informações do site Notícias da TV, Lázaro Ramos já tem data marcada para voltar à TV Globo com o projeto “Ó pai, ó”. O ator é protagonista desse filme que virou sucesso na emissora em 2006, e em 2007 acabou virando série. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Para quem não sabe, a série ganhará uma nova adaptação que vai ser transmitida em 2022, no canal Brasil, que também faz parte do Grupo Globo. A nova versão de “Ó pai, ó”, abordará a pandemia como um nome autoexplicativo “Ó pai – Dendicasa”. 

Lázaro Ramos faz homenagem para Tais Araújo em seu aniversário

Lázaro Ramos usou sua página do Instagram na última semana para fazer uma grande homenagem de aniversário para Taís Araujo. O ator citou 43 fatos sobre a atriz e recebeu diversos elogios dos internautas.

“1) Quando ela ri, fecha os olhinhos; 2) Isso faz ela parecer tímida; 3) Mas de tímida, ela não tem nada! Ela fala o que pensa; 4) Só que tudo o que ela fala é com firmeza, porque sabe o que o poder das suas palavras; 5) Falando nisso, receber um elogio da Sra. Araújo é a melhor coisa do mundo;”, escreveu ele em um trecho da homenagem.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...