Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e se diverte em balada paulistana

Anúncio


Lary Bottino, ex-participante de A Fazenda 13,  é barrada em evento da Record por testar positivo para Covid-19, não se importa e arruma outra diversão na noite da última quinta (24). Veja essa e mais notícias no Portal de Entretenimento.

Continua depois da publicidade

Que a Lary é doidinha, todo mundo sabe! Acontece que a influencer teve uma atitude que está dando o que falar na web. Após ter sido barrada das gravações de A Fazenda News por estar com Covid, a gata não se importa e foi se divertir nas baladas paulistanas.

Continua depois da publicidade

A Fazenda News é o programa em que relata sobre os acontecimentos do reality ‘A Fazenda 13’ e, assim como todas as emissoras, realizam testes antes das gravações.

Nos stories em uma rede social, Lary Bottino relatou estar com sintomas de doença, porém, falou que achava se tratar do período menstrual.

Continua depois da publicidade

Você não pode perder! Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram após denúncia de assédio

Porém, o relato foi feito antes de Lary Bottino ter feito o exame. Após a Record ter barrado a influencer, ela foi para a festa com outras duas amigas, também influenciadoras digitais: Maju Mazalli e Gabriela Rippi, ex-participante do programa De Férias com o Ex.

Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e se diverte em balada paulistana/ Reprodução: Instagram
Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e se diverte em balada paulistana/ Reprodução: Instagram

Internautas se revoltam com Lary Bottino

A internet caiu em peso em cima da Lary Bottino falando sobre a atitude irresponsável. Em meio à indignação da web, assuntos como índices de contaminação e abertura do Carnaval também foram citados pelos internautas.

Sem noção, isso todo mundo já sabe“. Disse uma internauta.

Vocês já foram lá dar Unf ou ela vai ganhar ainda mais seguidores e biscoitos depois dessa?

Disse outra internauta.

Após toda a repercussão, Gabriela Rippi apaga todos os stories postados da festa com Lary Bottino e se pronuncia dizendo que não sabia que a amiga tinha testado positivo, que sempre se cuidou, falou também que segue os protocolos de segurança.

Falou ainda que está vacinada, que vai permanecer em casa e fazer o teste PCR.

Para trazer ainda mais verdade à toda a situação, Gabriela Rippi expõe prints da conversa com Lary afirmando que não foram juntas e sim se encontraram na balada.

Com isso, Lary Bottino apagou todos os stories feitos até então.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies