Top Stores

- Publicidade -

Lance Bass, ex-N’Sync, comemora nascimento de gêmeos; entenda

Famoso mostra certidão de nascimento dos filhos e agradece fãs pelo carinho

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Na última noite de quinta-feira (14), o norte-americano Lance Bass, de 34 anos, ex-integrante da famosa boyband N’Sync, mostrou em suas redes sociais que tem dois ótimos motivos para comemorar: nasceram seus gêmeos, Violet Betty e Alexander James, fruto de seu relacionamento com o artista plástico Michael Turchin, de 42 anos.

O casal se casou em 2014 depois de 4 anos de relacionamento. Eles tentaram também por 4 anos a paternidade, por meio de inseminação artificial e com duas barrigas de aluguel diferentes, porém, a primeira gestação não vingou, o que deixou Lance e Michael bastante frustrados. Lance chegou a falar sobre a frustração para a revista People: 

“Por conta do que passamos nos últimos quatro anos, nós tentamos muito não nos animar. E isso é horrível porque quando você descobre uma gravidez, você quer celebrar com sua família, você começa a planejar o futuro na sua cabeça, mas estávamos com muito medo porque não queríamos passar pela dor de perdê-los novamente. Nós contamos para nossos amigos e familiares apenas na nona semana, quando nos sentimos confortáveis”.

Em junho deste ano, o casal anunciou que esperava gêmeos para novembro, só que o parto adiantou um pouco. 

Lance não segue mais uma carreira na música e trabalha hoje em dia como modelo fitness, mas ainda mantém contato com seus ex-colegas de profissão, tendo recentemente se juntado aos também membros de boybands Nick Lachey, do 98 Degrees, e AJ Mclean, para um vídeo do TikTok que mostrava os três dançando animados ao som de músicas dos anos 90.

Inspiração

Por coincidência, o nome do filho de Lance é exatamente igual ao nome de AJ dos Backstreet Boys: Alexander James: será que foi uma inspiração? Muitos fãs repararam nisso e deixaram comentários simpáticos sobre o fato no Instagram dos dois famosos!

No dia do nascimento dos filhos, em seu Instagram, Lance Bass mostrou fotos das certidões de nascimento dos bebês. Violet nasceu com pouco mais de 44 cm e pesando pouco mais de 2,1kg. Já Alexander nasceu com 47 cm e pesando 2,2kg. Lance disse não saber expressar o tanto de amor que sentia no momento. Também aproveitou para agradecer aos seguidores pelas mensagens de apoio e perguntar como se trocam fraldas! Que gracinha, não é mesmo? Boa sorte aos papais e saúde aos bebês!

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...