Lançamento! Dilsinho Anuncia Nova Música em Parceria com Zé Neto e Cristiano

0

Mais uma sexta com novidades para vocês. Dessa vez é sobre o cantor Dilsinho e a nova música com parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano. Conheça essa e mais notícias em nosso Portal de Entretenimento.

Tudo indica que essa parceria veio para arrasar! Tudo isso é para falar da música nova do cantor Dilsinho. A canção por nome ‘Mil Motivos’ tem parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano, e conta a história de um término.

Será que o bonitão está sofrendo?

As expectativas para o novo hit são as melhores. Dilsinho confessa a emoção que foi a construção da música até o projeto de gravação.

Você vai gostar de saber: Silmara Miranda, ex-loira do ‘É o Tchan’ assume cargo de confiança na PRF

Conheça a canção:

Em entrevista, o cantor faz questão de ressaltar:

Eu espero que o público sinta a emoção dessa música, que é uma das músicas mais bonitas de “Garrafas e Bocas”, música que conta a história dos casais apaixonados, da mesma forma que a gente se emocionou gravando.

Mas, não parou por aí. O cantor Dilsinho ainda rasgou elogios para a dupla dona dos hits: “Largado as Traças” e “S de Saudade”:

Foi um prazer imenso gravar com esse cara que somos fãs. Pessoa do bem, talentoso e que como nós lutou muito para alcançar seus objetivos dentro da música.

Os fofoqueiros de plantão levantaram o questionamento sobre o motivo dos três já não terem gravado antes, já que se conheciam há algum tempo, mas mostrando que tudo é questão de tempo, o pagodeiro respondeu:

Conheço Zé Neto e Cristiano há muito tempo, nos conhecemos na estrada, fazendo shows juntos. E depois fomos trilhando uma amizade muito linda, a gente se respeita, se admira e curtimos o trabalho um dos outros.

Finalizou o artista.

Sucesso do pagodeiro Dilsinho 

O cantor de 29 anos está em destaque solo na carreira musical há cerca de 7 anos. Mas, como a maioria dos cantores que estão em alta, o início da carreira sempre começa nos bastidores. A realização da composição e a música ser interpretada por artistas famosos é o sonho dessa galera.

A composição entrou na vida de Dilsinho com 16 anos. Mas foi o ‘Maluca Pirada’ interpretada por Mumuzinho e Alexandre Pires que fez toda a diferença na vida do cantor.

Já compôs sons para Sorriso Maroto e também o cantor Thiago Martins. Mas foi quando saiu do grupo Para de Kaô em 2012, que se lançou em carreira solo 2 anos depois e fez sucesso com o disco ‘Já que você não me quer mais’.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies