Top Stores

Lan Lanh faz clique dos gêmeos com roupa de seu time preferido e impacta as redes sociais com momento fofura

Enquanto esposa exibe bebês na rede social, Nanda Costa  posta foto mostrando a realidade de ser mãe de gêmeos

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

No início da tarde desta segunda-feira (29), a corujice da percussionista Lan Lanh se revelou com os cliques que fez dos filhos Tiê e Kim, gêmeos que a esposa Nanda Costa teve há um mês.

Vestidos com o time do coração da mamãe, o Bahia, os cliques dos gêmeos acabaram impactando as redes sociais com um momento fofura, apreciado por muitos famosos, fãs e seguidores em geral.

“Eu não vejo a hora de ir pra fonte nova gritar: ‘BBMP’ (quem sabe o que significa esta sigla aí (presente da prima Alice)”. Um seguidor respondeu: “Quem sabe o que significa a sigla, fala e escreve: BAÊA”, outro logo disparou “Bora Bahia Minha P….”.

A atriz Camila Pitanga se manifestou: “Ai que meu Deus, que delicinhas tricolores!”, enquanto Cissa Guimarães baba: “Qta fofurice, benzaaaaa Deussss!” e o musicista José Gil suspira: “Ai meu Deus do céu! Impossível ver qualquer coisa m ais fofa que isso hoje”.

Entretanto, como nem tudo agrada a todos, alguns seguidores reclamaram: “Poxa Lan Lanh, aí é foda, né? É, mas ninguém é perfeito, né?”, “Qual foi Lan Lanh, as meninas lindas com esse body de Sardinha…”, “Não acredito que essas fofuras são torcedoras do Bahia! Achei que eram Vitória RS…”, “Só que quando crescerem serão corinthianas….”, e os comentários não param, impossível acompanhar!

Leia também: Bênção: primeiro filho de Lyandra, filha do falecido cantor Leandro, é um menino!

Enquanto esposa exibe bebês na rede social, Nanda Costa  posta foto mostrando a realidade de ser mãe de gêmeos

Você não pode deixar de ler: Bárbara Paz conquista quatro prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com o seu primeiro longa “Babenco”

Em seu post de hoje, ao contrário da esposa, a atriz Nanda Costa posta foto, recostada em um sofá, quase largada, com um do bebês no colo:

“Bom dia pra quem não dorme, só cochila!

Uma seguidora  logo alerta: “Mas ela tá super dormindo!”, como quem pergunta: “porque não coloca na cama e dorme também?”, enquanto outra é mais condescendente e solidária: “ Eu não sabia mais as horas, os dias, o tempo passa de outro jeito e demora para voltar ao normal. É outra realidade”. “Pois comigo era assim mesmo”, rebate outra fã.

Você vai gostar de ler: Padre Fábio de Melo lacera tendão do braço e fala de lacerações emocionais, como a perda da mãe

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...