Durante uma entrevista realizada no programa de Jimmy Fallon, Tim Allen contou que o ator Keanu Reeves está presente no elenco de voz de Toy Story 4. O ator não forneceu maiores detalhes, porém salientou que Keanu Reeves possui um papel “fenomenal”.

De acordo com a sinopse, “Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo”.

Stephany Folsom é a roteirista que ficará responsável Toy Story 4. Ela é mais famosa por causa do roteiro da Black List (a lista contendo os melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, a respeito de como o diretor teria inventado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho que não lhe foi devidamente creditado no roteiro do filme Thor: Ragnarok. Rashida Jones e Will McCormack, que a priori fariam o roteiro do longa-metragem, abandonaram o projeto por causa de divergências criativas.

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) é o diretor da animação, que estreia nos cinemas em 21 de junho de 2019.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here