Top Stores

- Publicidade -

Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda

A rapper diz ter se lembrado do tempo em que foi cancelada pelo público

Top Stories Suco de goiaba com limão para imunidade: refrescante e nutritivo, faça em apenas 10 minutos

A sessão de entretenimento do site Diário Prime apurou mais uma informação sobre a cantora Karol Conká que postou na última quarta-feira (21) em suas redes sociais um desabafo reagindo ao vídeo de A Queda, nova canção da também cantora Gloria Groove. 

De acordo com Karol Conká, a música despertou nela gatilhos do que viveu – e fez o Brasil viver – no Big Brother Brasil 21. A rapper teve uma participação no programa que gerou muita polêmica.

“Quando assisti o clipe da Gloria Groove pela primeira vez, chorei muito lembrando de tudo o que vivi e fiz vocês passarem. Ainda fico mexida com o que rolou e com muito remorso, mas graças à arte é possível trazer todos para uma reflexão. Vale a pena cancelar quem quer evoluir?”

Logo após o lançamento da música e do vídeo, as especulações começaram. Será que Gloria Groove se inspirou na história de Karol para compor o sucesso? Parece que sim!

Em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo, a cantora drag defendeu a rapper e disse que ela sofreu uma onda de ódio exagerada.

Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda / Reprodução: Twitter
Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda / Reprodução: Twitter

“Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em A Queda. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A Queda é para, sobretudo, gerar essa reflexão”.

Veja também: Sammy Lee e Pyong reatam casamento; entenda o que aconteceu

Karol Conká tenta se reerguer após cancelamento

A vida de Karol Conká desde a saída do confinamento no Big Brother Brasil 21 tem sido uma batalha constante contra o cancelamento.

Desde que saiu da casa, com a impressionante marca de 99,17% de votos, ela vem tentando reconstruir sua imagem. 

No início, sua atitude foi manter-se reclusa, para que os ânimos da crítica e do público baixassem e ela pudesse também se recuperar emocionalmente. Na casa,  Karol tinha um comportamento agressivo, temperamental e muitas vezes mimado. Lucas Penteado, Carla Diaz e Juliette Freire foram alguns dos participantes que sofreram nas mãos da cantora.

Você viu? Ana Clara diz que está feliz solteira: “ninguém à altura”

Mais tarde, sob orientação de uma competente equipe, Karol Conká produziu A Vida Depois do Tombo, um documentário em que tentou explicar seu comportamento disjuntivo. Chamou vários colaboradores e amigos músicos e alguns ex-participantes do reality. Alguns aceitaram, mas outros não quiseram nem conversa.

Porém, a curiosidade do público foi maior e, devagar, a moça foi reconquistando espaço na mídia. Deu entrevista ao Fantástico, na Globo, foi ao Domingão do Faustão, lançou música, começou a aparecer em podcasts de famosos – um deles foi Whindersson Nunes – e agora ganha homenagem de Gloria Groove.

Alguma dúvida de que a moça conseguiu dar a volta por cima? 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...