Top Stores

Juliette abre o jogo e fala sobre amizade com a ex-BBB Sarah Andrade

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

Juliette abriu o coração e falou sobre o que sente sobre a relação com Sarah Andrade, participante do BBB 21. Veja essa e mais notícias, nesta terça-feira (30), aqui no Portal de Entretenimento, do Diário Prime.

A advogada e influenciadora digital Juliette Freire soltou o verbo e falou sobre o que pensa a respeito da aproximação com Sarah Andrade, participante do BBB 21.

No programa apresentado por Tatá Werneck, os artistas são questionados sobre polêmicas e, geralmente, muitas dúvidas dos fãs são sanadas naquele momento. Com Juliette, não poderia ser diferente! Tatá questionou a advogada sobre uma possível reconciliação ou aproximação das influencers e quem sabe uma amizade futura. Com a pergunta, Juliette foi clara e disparou:

Não. Eu quero o bem, quero bem e tal, mas eu acho que amiga, amiga, não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Então, colega, sim! Colega, ok.

Você já viu essa aqui? Marido de Andressa Urach faz postagem e é chamado de tóxico na Internet

Juliette abre o jogo e fala sobre amizade com a ex-BBB Sarah Andrade/ Reprodução: Instagram
Juliette abre o jogo e fala sobre amizade com a ex-BBB Sarah Andrade/ Reprodução: Instagram

 

Entenda quando começou a treta entre Sarah Andrade e Juliette

A confusão é antiga e começou no Big Brother Brasil edição de 21. Todos sabem que até formarem os grupos fixos, os participantes se dão a oportunidade de conhecer os outros colegas. Juliette se juntou a Gil do Vigor e Sarah Andrade depois de um tempo de programa e iniciaram uma amizade bem amada pelo pessoal daqui de fora.

Aparentemente com a amizade estava ok. Até que começaram as inimizades, brigas, intrigas e divergência no jogo. Foram ditas algumas palavras duras entre ambas e Gil foi apontado como uma das pessoas que impulsionaram o fim do G3, nome carinhosamente dado ao grupo.

Não perca essa novidade! Goleiro do Palmeiras, Weverton, se pronuncia após fala de Paulo Betti

Desde então, Juliette se afastou do grupo e vários episódios foram apresentados aos telespectadores. A vencedora do BBB 21 teve muitos episódios de solidão, desamparo e desrespeito. Muitos apontaram que sofria preconceito por ser nordestina e pelo sotaque regional.

Com o afastamento, Sarah Andrade foi vista como falsa e tudo piorou quando em um jogo da discórdia, confessou que ia votar em Juliette para sair do programa. Com toda a confusão, o G3 chegou ao fim, Sarah de amada foi a rejeitada e eliminada do programa, Gil saiu e Juliette ganhou o reality com uma final emocionada apresentada por Tiago Leifert.

Não saia sem ver essa! Netflix: Veja por que assistir a série Bom Dia, Verônica, vencedora do Prêmio do Cinema Brasileiro

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...