Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz revelações sobre sua virgindade

Vídeo da jovem está dando o que falar na web

Juliana Caetano resolveu abrir a sua caixinha de perguntas do Instagram para interagir com todos os seus seguidores e fãs nesta quinta-feira, 13 de janeiro. Desse modo, por meio das perguntas, a cantora e vocalista do Bonde do Forró acabou fazendo muitas revelações.

Em um determinado momento, Juliana Caetano se viu obrigada a responder se ela é ou não virgem. Sendo assim, sem hesitar, a cantora disfarçou a pergunta, desligou o som do seu celular e não abriu a boca.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Camila Loures surge em cama de hospital e explica sumiço: “adeus BBB”

Essa pequena interação fez com que os fãs de Juliana Caetano fossem à loucura. De modo que eles fizeram questão de enfatizar que a cantora sabe muito bem como brincar com as suas imaginações.

Por fim, confira agora mesmo a resposta dada por Juliana Caetano para essa pergunta pra lá de curiosa. Além disso, não deixe de conferir também outras fotos dessa cantora que está dando o que falar em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano comove a web com relato de assalto
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um relato mais do que comovente. Sendo assim, acabou informando que ela e sua família foram vítimas de um assalto em sua casa.

“Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, apontou a cantora em sua postagem no Instagram.

 

Comentários estão fechados.