- Publicidade -

Juju Salimeni toma vacina contra Covid-19 em São Paulo

Musa fitness compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram

Juju Salimeni está vacinada! A influencer fitness usou os stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (19), para compartilhar o momento de felicidade com seus seguidores: ela tomou a vacina contra a Covid-19. Quem filmou o momento foi Helisson Dias, namorado da modelo.

A ex-panicat mostrou-se, inicialmente, apreensiva com a agulha, mas levou poucos segundos para ela ser imunizada. Mais cedo, naquele mesmo dia, Juju já tinha avisado que tomaria a vacina e que estava ansiosa por este momento.

Juju Salimeni toma vacina contra a Covid-19 (Foto: Stories do Instagram)
Juju Salimeni toma vacina contra a Covid-19 (Foto: Stories do Instagram)

Juju Salimeni abre o jogo sobre sua saúde mental

Na última semana, Juju Salimeni conversou com seus seguidores sobre seus últimos dias e como reagiu a ter um pico alto de ansiedade e ataque do pânico. Inclusive, a ex-panicat foi diagnosticada com síndrome do pânico após se consultar com um psiquiatra.

Ela revelou que ficou sem sair de casa por cinco dias, e a crise teria começado quando estava no salão de beleza. “Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’‘, iniciou a modelo

Já tinha passado por isso, mas a crise ia embora”, continuou a morena. Após esse episódio, preocupada, Juju foi ao hospital para ver se estava tudo certo com sua saúde e acreditou que estava com problemas cardíacos.

Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita. Fizemos exame de coração, os médicos analisaram e o diagnóstico foi de uma crise de ansiedade generalizada”, confessou a influencer e musa fitness.

Comentário da redatora

Juju está aliviada por ter tomado a vacina contra covid dias após de ficar sem sair de casa devido a uma grave crise de pânico. São esses momentos que valem a pena acompanhar de um influencer digital e vê-lo fazer o seu papel de influenciar para o bem e para coisas realmente necessárias.

Comentários
Loading...