Top Stores

Jojo Todynho se estressa com pai de Mc Gui e declara sua torcida a Rico Melquiades

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Jojo Todynho usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira, 02 de dezembro, para anunciar a sua torcida para Rico Melquiades. O alagoano está confinado em “A Fazenda 13” e vem fazendo bastante sucesso com brigas e posicionamento dentro da edição.

“Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você, Mc Disney tinha que estar na minha edição, junto com a cananina queria ver vocês os demais crescer pra cima de mim”, logo em seguida ao pronunciamento de Jojo Todynho, Rogério, pai de Mc Gui defendeu o filho e xingou Jojo Todynho.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defende seus filhos com unhas e dentes. Por favor, esquece o nome do meu filho na sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu UC”, disse o pai de Mc Gui. Logo em seguida, a vencedora da Fazenda 2020 não perdeu tempo e rebateu Rogério.

Veja o pronunciamento de Jojo Todynho:

“Vai você meu filho, seu filho é cancelado, vai ser eternamente cancelado, acho que é você que gosta de tomar, vai você, cancelado, seu filho é canceladinho entendeu, se vocês fossem realmente um bom pai, ou uma boa mãe, nunca permitiriam seu filho fazer o que ele fez, ah toma vergonha na cara. Vegonha, colocou o garoto no programa para se queimar mais, foi tentar limpar a imagem e não conseguiu, como se diz, cancelado. Rogério, beijo para você, desculpa, mas o seu filho? não vai ganhar.”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...