Take a fresh look at your lifestyle.

Jéssica Moura filha de Roberto defende Sthefany Absoluta em vídeo e revela a personalidade do pai

O caso envolvendo Sthefany Absoluta ganha mais um capítulo, dessa vez a morena tem um reforço de peso, a filha de Roberto conhecida por nome de Jéssica Moura gravou um vídeo em defesa de Sthefany.

Para quem não acompanhou o caso, Roberto acusou Sthefany de abandonar a casa e ter sacado todo dinheiro ao qual mantinha em conta conjunta com Sthefany, o caso ganhou repercussão e sites focados em notícias Gospel que noticiaram os fatos.
Quem é Jessica Moura
Já a primeira filha de Roberto inicia o vídeo dizendo que é o mesmo separou da sua mãe quando tinha apenas 7 meses de idade, disse também que só conheceu o pai aos 22 anos, isso graças ao intermédio da segunda esposa de Roberto.
O que a filha de Roberto disse em defesa de Sthefany

A filha de Roberto fez questão de afirma as acusações de Sthefany em relação a vida conjuga dos dois, Jessica afirmou que a sua mãe viveu a mesma situação que Sthefany relatou, ela disse que o pai é “muito ignorante” e “só ele é dono da razão”, ela fez um pedido também, pediu que ninguém julgasse a cantora, e que orasse por ela, se referindo a Sthefany.
Vale ressaltar que Sthefany também gravou um vídeo dando a sua versão dos fatos, confira!

Relembre como tudo começou…
A cantora Sthefany se tornou popular no Brasil após uma gravação de um clipe, anos se passou a mesma resolveu abandonar a carreira secular e entrar de cabeça no mundo gospel, assim como a maioria dos cantores, Sthefany não conseguiu emplacar nesse mercado.

A mesma também surpreendeu todos os seus fãs ao se casar com Roberto Cardoso, ao qual tem 30 anos a mais que Sthefany, de lá para cá muitos boatos surgiram, Sthefany por sua vez volta e meia gravava vídeos desmentindo os fake news.

O que esta surpreendendo os internautas neste 25 de dezembro é um vídeo de Roberto Cardoso, agora ex-marido, segundo gravação, a cantora o teria deixado o mesmo, levando dinheiro da conta bancaria, ao qual era mantido em conjunto com Sthefany.

Confira o vídeo:

Vale ressaltar que no vídeo, Roberto afirma que não sabe lê, e que confiou na esposa, ele também revela que a cantora tinha apenas uma caminhonete quando se casou com ele, e que o mesmo já era bem rico.

Na tentativa de conversar com Sthefany, Roberto Cardoso enviou para mesma a quantia de 29 áudios, ao qual apenas um foi respondido. Roberto também menciona o fato de não poder estar vendo sua filha Débora.

 

 

 

 

Comentários estão fechados.