Reprodução/Isto É

O Ministro do GSI Sérgio Etchegoyen diz que Bolsonaro sofreu novas ameaças e defende cautela em cerimônia de posse como Presidente do Brasil. E por esse motivo ainda está em negociação se o novo presidente poderá andar am carro aberto no dia de sua posse.

Para Sérgio Etchegoyen a nova administração exigirá cuidados mais precisos o Ministro defendeu a manutenção da estrutura da ABIN mas ressaltou que decisão caberá ao futuro Presidente.

O Ministro do gabinete de segurança institucional GSI General Sérgio Etchegoyen disse nesta segunda-feira dia 3 de dezembro que o presidente eleito Jair Bolsonaro sofreu novas ameaças.

A declaração foi dada após cerimônia no Palácio do Planalto que celebrou os 80 anos do gabinete de segurança institucional. No momento da declaração do General falava sobre os cuidados que o novo governo terá de ter com a segurança, ele porém não deu detalhes sobre as ameaças que citou.

Bolsonaro
Bolsonaro

Novas ameaças contra Bolsonaro, diz Sérgio Etchegoyen

“… eu posso até falar até 15 dias atrás houve novas ameaças contra Bolsonaro” afirmou o general. Perguntado sobre a possibilidade do presidente eleito de desfilar em carro aberto no dia da posse marcada para o dia primeiro de janeiro, o ministro afirmou que as condições ainda estão em negociação com a equipe de transição e recomendou cautela.

É preciso ter muita cautela na sua posse, realmente o presidente eleito Jair Bolsonaro precisa tomar mais cuidado e reforçar ‘muito’ mais a sua segurança para que tudo possa ocorrer bem não só durante a sua posse. Mais, durante todo o seu governo, porque ele foi o presidente eleito através do voto, assim como mandar a democracia.

Segundo o vidente Carlinhos, Bolsonaro e filhos serão perseguidos

Famoso por acertar outras diversas previsões, o vidente Carlinhos recentemente fez uma previsão para o presidente eleito Jair Bolsonaro e também para os seus filhos. Segundo Carlinhos, Bolsonaro precisa tomar muito cuidado, pois o presidente eleito e seus filhos podem sofrer a qualquer momento uma grande perseguição.

Somente não especificou em quais áreas o Capitão do Exército Brasileiro e Presidente do Brasil irá sofrer perseguição ou de onde viria, apenas alertou para reforçar a quantidade de seguranças que faz a guarda tanto dele quanto dos filhos.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here