Top Stores

- Publicidade -

Jade Picon faz pronunciamento sobre João Guilherme e assunto vira polêmica

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Após ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter por causa de algumas verdades expostas por Gui Araujo em ‘A Fazenda 13’, Jade Picon resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta quinta-feira, 21 de outubro. 

Jade Picon chegou a falar sobre o seu namoro de 3 anos com João Guilherme e afirmou que agora é livre e independente para fazer o que quiser. Além disso, deixou claro que o que acontece em sua vida de solteira, cabe somente a ela. 

Você não pode perder essa matéria que está bombando na web: Christiane Torloni erra data de aniversário do marido e ex-namorada do mesmo corrige

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, escreveu.

Jade Picon ainda deixou claro que não vai tolerar comentários machistas vindo de homens. A influencer e empresároa ressaltou também que não faz mal a ninguém e que no momento está curtindo bastante sua vida de solteira.

Veja também essa matéria que bombou em nosso site: Sandy comemora o Dia do Combate ao Bullyng com post no Instagram; veja detalhes

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas.sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet”, disse.

Antes de sair, confira também essa matéria: Juliette é atacada pelos próprios cactos ‘foi criada para fazer os interesses do patrão’

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...