Top Stores

- Publicidade -

Internautas especulam fim do noivado de Victoria Villarim e Paulo Rapuano

Ambos deixaram de se seguir no Instagram e o empresário apagou as fotos com a influencer

A bruxa anda solta! Internautas especulam que Victoria Villarim, ex-A Fazenda, e Paulo Rapuano terminaram o noivado. Na manhã desta terça-feira (20), os mais curiosos perceberam que os dois não se seguem mais no Instagram e que Paulo apagou todas as fotos que tinha com a modelo.

Desde maio, boatos de que o casal passava por uma crise circulavam nas redes, mas até aquele momento tudo não passava de especulação. Os dois iriam participar do Power Couple da Record TV, porém foram afastados após testarem positivo para a Covid-19.

Victoria Villarim e Paulo Rapuano deixam de se seguir no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Victoria Villarim e Paulo Rapuano deixam de se seguir no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Casal vivia crise desde maio

Victoria Villarim e Paulo Rapuano foram cortados da lista de casais do Power Couple da Record TV. E de lá pra cá, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, foi só ladeira abaixo. Os dois estavam sem postar fotos juntos nas redes sociais fazia meses e isso levantou os rumores de uma crise na relação deles.

A morena já foi noiva, também, do sertanejo Eduardo Costa e eles ficaram juntos por três anos. O fim não foi dos melhores e rolou polêmica sobre traição por parte do cantor sertanejo. Meses depois, a bailarina teria saído com um amigo de Eduardo e isso o teria chateado.

Quando anunciaram o fim, o sertanejo postou em seu perfil um textão se explicando aos fãs e seguidores. ”Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá.sabe quando o amor muda de forma??? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe no mundo? Então: relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar”, disse o sertanejo.

Opinião da redatora

Bem, ao que tudo indica, mais um casal chegou ao fim. Mesmo não tendo a confirmação, os indícios que Victoria e Paulo terminaram são bem fortes. A exclusão dos dois de participarem do reality Power Couple pode ter sido o estopim para o casal, pois, desde então eles não são vistos mais juntos e até deixaram de se seguir nas redes sociais. Que ambos sigam seus próprios caminhos com muito respeito e amizade.

Comentários
Loading...