Top Stores

- Publicidade -

Instagram de João Gordo é desligado após receber denúncias

João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, recebeu diversas denúncias na rede social devido aos seus posts, entenda mais

Top Stories Número de Geisy Arruda e Gusttavo Lima que você precisa saber

Hoje, segunda-feira (19 de julho), trazemos informações sobre a rede social de João Gordo. Venha entender mais detalhes sobre o que levou ao afastamento e, também, às diversas denúncias que recebeu no Instagram.

João Gordo, conhecido por ser o vocalista do Ratos de Porão, recebeu um ban no Instagram porque tem sido denunciado diversamente após postagens frequentes de cunho político e social. Entenda mais sobre o que motivou a polêmica.

Instagram de João Gordo é derrubado

O vocalista de Ratos do Porão já é conhecido pelas suas letras polêmicas, por ser dono de uma personalidade bastante irreverente, porém é claro que isso chegou até as suas redes sociais. No entanto, os seguidores se incomodaram com as postagens de João Gordo.

Ativista contra o governo de Jair Bolsonaro teve sua conta derrubada após receber uma enxurrada de denúncias por publicações antigas. Logo após o acontecido, o cantor utilizou a rede social da esposa, Vivi Torrico, para se explicar. Ele disse: “lógico que eram umas fotos ofensivas para esse tipo de gente”.

No entanto, o que o cantor acredita que o que motivou as denúncias tenha sido o seu posicionamento na Copa América, pois ele comemorou a vitória da Argentina. Porém, não é a primeira vez que as punições são recebidas pelo cantor, já que a rede social, anteriormente, o baniu por ter usado uma camiseta do Facada.

Agora, João Gordo terá uma nova conta e diz que continuará postando da mesma forma. A conta, em poucas, horas ultrapassou a marca de 35 mil seguidores e já está no ar.

Opinião da redação

O posicionamento político parece ser uma questão que realmente causa muita intriga nas redes sociais. Porém, normalmente, a maioria das pessoas não sabe diferenciar e acaba criando ataques de um lado para outro em vez de existir o diálogo. O bloqueio da rede de João Gordo é um exemplo desta cultura em que não há tolerância em nenhum dos lados.

Assim, resta vermos os próximos episódios sobre esta polêmica, incluindo o que acontecerá com as redes sociais. Possíveis novos comentários de João Gordo, entre outras questões do mundo das celebridades nacionais e internacionais, você acompanha aqui no Diário Prime.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...