Top Stores

- Publicidade -

Ingrid Guimarães lembra de Paulo Gustavo em viagem ao México

Atriz explicou o motivo em uma publicação muito especial e cheia de cultura

Ingrid Guimarães emocionou os internautas ao compartilhar uma publicação mais do que especial nesta terça-feira (20). As palavras da atriz comoveram os seus fãs e a publicação fez um grande sucesso.

No post publicado no Instagram, Ingrid Guimarães explicou mais detalhes sobre a cultura mexicana e afirmou que, ao entender mais sobre ela, foi impossível não se lembrar do seu amigo Paulo Gustavo.

“No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida”,  disse a atriz, informando que, no México, o dia dos mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia banquetes e músicas para celebrar os que se foram.

Ingrid Guimarães continuou a publicação afirmando que a festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro: “por isso lembrei tanto dele nessa história e como é sua cara ser comemorado assim. No #DiaDoAmigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram”, finalizou.

A atriz, aproveitando o momento, desejou um beijo colorido de flores para todos os seus fãs e seguidores. Rapidamente, a postagem viralizou na web e vem recebendo muitos comentários.

Marcos Veras confessou que possui uma caveira mexicana e que ama a cultura do México. Outros amigos de Ingrid Guimarães afirmaram que amaram a explicação da atriz e, também, enviaram muitos corações por meio dos comentários.

Até o momento, a publicação já alcançou muitas curtidas e foi compartilhada em diversas páginas. Além disso, a cada minuto, recebe um comentário novo. Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Ingrid Guimarães no feed do seu Instagram pessoal.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, a partida de Paulo Gustavo chocou todos os brasileiros e causou uma tristeza enorme no país. Os amigos próximos do ator, como Ingrid Guimarães, até hoje lamentam a morte de Paulo.

Ingrid Guimarães, sempre que possível, relembra de momentos vividos ao lado de Paulo Gustavo e, por meio das publicações, diverte e emociona os seus seguidores e fãs. Afinal, a amizade dos dois sempre foi muito pura, forte e sincera.

Comentários
Loading...