Top Stores

- Publicidade -

Ingrid Guimarães critica Sarah Andrade após fala sobre vacina e ex-BBB se defende

Sarah disse que não tomou vacina por falta de tempo e fala da ex-sister repercutiu na web

Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Ingrid Guimarães criticou Sarah Andrade após ela gravar uma live, no último domingo (01) e responder a um seguidor que não tomou a vacina contra covid-19 porque não tinha tempo. A fala da ex-BBB causou uma repercussão negativa na internet, e muitos criticaram a moça pela fala infeliz. Até mesmo Ingrid Guimarães se pronunciou sobre o assunto.

Em uma página no Instagram que repostou o vídeo com os dizeres de Sarah Andrade, Ingrid Guimarães escreveu ”Como assim? Então não fala, fica quieta. Que desserviço é esse?”. A namorada de Lucas Viana, por sua vez, respondeu ao comentário da atriz global e se explicou dizendo que tiraram a fala dela do contexto.

Ingrid Guimarães alfineta Sarah Andrade (Imagem: Print do Instagram)
Ingrid Guimarães alfineta Sarah Andrade (Imagem: Print do Instagram)

 

Mas os internautas não aceitaram as desculpas de Sarah e criticaram-na ainda por escolher fazer outras atividades a tomar a vacina contra a covid-19. Vale lembrar que em São Paulo, onde mora a influencer, há algumas semanas o grupo prioritário está na casa dos 30 anos.

Mas qual seria o contexto? Ela claramente disse que não tomou porque está correria, não teve tempo!
Engraçado, tem tempo pra viajar, pra fazer live, pra fazer publi, mas não tem tempo de vacinar! Enquanto ela faz essa live, daria pra ter tomado umas 10 vacinas”, ”Sarah é bolsomion convicta, acho que diz que não é contra a vacina pq pega muito mal, mas deve ser sim”, ”Que fora de contexto,ela falou com todas as letras que não “deu” tempo. Esperar oque de quem ria da pandemia lá no BBB”, foram alguns comentários dos internautas.

Sarah Andrade se explica após afirmar que não tomou vacina por falta de tempo

Após ver a repercussão negativa de sua fala, Sarah foi até seu perfil no Twitter para se explicar. Ela disse que não tomou a vacina porque está de mudança para São Paulo e que ainda não tem o comprovante de residência, item obrigatório a se apresentar no ato da vacina.

Comentário da redatora

Assim como os internautas, eu não vi nenhuma fala fora de contexto de Sarah. Na live, ela disse categoricamente que não tomou a vacina contra a covid-19 por falta de tempo e por conta da correria, dando a entender que outras coisas seriam prioridade no momento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...