- Publicidade -

Heloisa Périssé faz vídeo falando sobre espiritualidade: tenho uma relação linda com Deus

Um dos temas mais buscados, Heloisa Périssé fala sobre sua conexão com Deus

Heloisa Périssé publicou, em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), uma publicação em vídeo dizendo sobre a sua relação com Deus. Assunto que chamou atenção da web, e que sempre atrai muitos olhares, a vida espiritual é um tema que sempre é bastante comentado.

Muitas pessoas não possuem algum contato de espiritualidade com Deus. Nada liga eles a algo que possam transcender a si mesmo e ligar com algo que é infinitamente maior. Ninguém conhece a nossa história e saberá dizer como vivemos no nosso íntimo, esse é um valor muito importante. Foi o que expressou Heloisa Périssé em suas palavras, dizendo:

“Relação com Deus. Hoje o que eu posso dizer é que eu tenho uma relação linda com Deus. Lembre-se: Ninguém possui o direito de lhe dizer quem você é e o que você pode ou deve fazer. Deus é bom e suave! É puro amor!”, legendou

Heloisa Périssé recebe o carinho da web

Muitos comentários foram deixados no vídeo de Heloisa Périssé, onde as pessoas puderam expressar um pouco sobre a sua religiosidade e a forma como expressam a sua espiritualidade com Deus. Dentre todos os comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção foram:

“Logo, penso assim tb. Vc sempre foi a filha que Eu queria ter.”, comentou uma seguidora. “Lolô minha linda; Sempre admirei a sua fé! Que Deus renove a cada dia a nossa fé e comunhão com o Altíssimo!”, disse ainda uma segunda. “É simples assim, minha linda!! Igual pra mim!”, elogiou uma terceira seguidora de Heloisa Périssé.

Como está a sua relação com Deus?

Essa é uma pergunta que traz muitas singularidades. A forma como nos relacionamos com Deus é muito singular e única, porém, há atitudes concretas que Deus quer de nós e são atitudes que demonstram o nosso amor por Ele. Quais são essas atitudes? Vai da religião de cada um.

Mas se há algo que é comum a todas as religiões, esse algo se chama jejum, esmola e oração. O jejum, a esmola e a oração são fatores que constitem as partes fundamentais de atos de amor que prestamos a Deus — somente assim as nossas obras ganham valor diante Dele.

Comentários
Loading...