Grethen posa de biquíni com a filha e é taxada como mais atraente

Quem não quer uma mulher maravilhosa dessa?

0

Na última, segunda-feira (18) a cantora Gretchen postou em seu Instagram uma foto onde posa de biquíni ao lado da filha mais nova, Giullia Miranda, de 18 anos, em uma das praias cinematográficas de Belém do Pará, onde reside atualmente.

Aos 62 anos, Maria Odete Brito de Miranda de Souza, que leva o nome artístico de Gretchen, tem sete filhos e nenhum receio de mostrar o corpo sarado, vestido apenas por um pequeno biquíni, como a filha que a acompanha.

Na foto mãe filha aparecem juntas fazendo a mesma pose, e recebem aplausos, emojis e comentários de fãs entusiasmados, como: gata, linda. Um deles exclama entusiasmado: “Como você é gata! E a filha idem”. Outro mais saidinho, comenta até que “a mãe está mais gostosa que a filha”!

Grethen posa de biquíni com a filha e é taxada como mais gostosa / Crédito de Imagem: Twitter
Grethen posa de biquíni com a filha e é taxada como mais gostosa / Crédito de Imagem: Twitter

Giulia é filha de Gretchen com um ex-segurança do Ratinho, Giuliano Cezimbra, com quem a cantora teve um relacionamento entre 2002 e 2003, e tem atitudes ousadas e independentes.

Divirta-se com esta notícia: Fiuk esmerilha na cozinha ensinando a fazer arroz branco

Em 2020, quando Gretchen voltou de Mônaco com o novo marido, Giulia decidiu ficar na Europa para concluir os estudos, com o consentimento da mãe. Recentemente, para custear suas despesas como garota independente, entregava comida japonesa de um restaurante.

O recado de Grethen é uma declaração de amor à filha: “Mãe e filha. Amigas. Cúmplices. Companheiras. Pra tudo. Sempre. Eu e minha filha gata. E as duas de biquine”.

Acompanhe também: Voltaram? Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem juntos em momento íntimo; vídeo viraliza

Quem não quer uma mulher maravilhosa dessa?

Com essa frase, dentre outras bem contundentes e de autoestima, Gretchen rebate em um vídeo do Youtube críticas e comentários depreciativos sobre ela, encaminhadas ao seu marido Esdras Nascimento. Dentre outras frases de autoestima, ela diz:

“Sou cheirosa, linda, boa de cama e tenho meu cartão de crédito! Quem não quer uma mulher como essa?”

No vídeo Gretchen ressalta, ainda, que além de tudo que já falou, é independente, formada em letras, fala três idiomas fluentes e se garante na cama:

“Quem não quer uma mulher que enche o marido de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E boa de cama, porque eu me garanto, sou maravilhosa nisso”.

Em minha opinião, chegar aos 62 anos com o alto astral, a autoestima  e o corpo incrível que a cantora tem, é de causar inveja a muitas mulheres que não se garantem! Bora lá Gretchen!

Veja ainda:Novas atualizações da morte de Mc Kevin são expostas e verdades de Deolane Bezerra vem à tona

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies