Top Stores

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, passa por perrengue e desabafa

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Gracyanne Barbosa resolveu expor um perrengue que acabou passando no aeroporto de madrugada. A musa fitness revelou que sua marmita de batata doce azedou durante a viagem e que ela no momento só teria uma dose de Whey para suprir a sua fome. Confira o desabafo da esposa de Belo.

“Meu voo era, embarque 3,25, ta atrasado, e eu acabei de descobrir que a minha ultima comida, minha última batata doce ta azeda, Só que estou com fome, com bastante fome, trouxe apenas um dose de way, se eu bater com água, eu vou continuar com fome, eu vou botar nesse pure pra ver se dá para comer, acho que vai dar, geralmente não estraga nada.“, comentou Gracyanne Barbosa.

Internautas comentam sobre o perrengue de Gracyanne Barbosa

Após ver que sua comida tinha azedado, Gracyanne Barbosa decidiu comer do mesmo jeito, no entanto. Algumas pessoas acabaram alertando ela sobre o perigo de ingerir alimentação azeda.

“Será que uma pessoa pensa que vai eng0rdar 200kg se comer um salgado? Pelo amor isso é d0ença”, disse uma internauta. “Nossa, saber que azedou e tentar comer do mesmo jeito correndo risco de ter uma infecção estomacal.”, disse outra, “Claro que não ia dar certo kkkkk a comida já tava estragada. Ela não vai deixar de estar estragada se misturar com outra coisa”, comentou outra.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...