Top Stores

Goleiro do Palmeiras, Weverton, se pronuncia após fala de Paulo Betti

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

Nesta terça (30), o goleiro do Palmeiras, Weverton, pronunciou sobre as falas preconceituosas do ator Paulo Betti. Veja essa e mais notícias aqui no Diário Prime, no Portal de Entretenimento.

Weverton, goleiro do Palmeiras, falou sobre o comentário polêmico do ator Paulo Betti após agradecimentos do jogador pelo time ter ganhado a Final da Libertadores que aconteceu no último sábado (27).

Paulo Betti publicou em redes sociais um comentário em que comparava o goleiro do Everton ao goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samúdio. Tudo aconteceu após uma entrevista de Weverton em que agradecia a Deus o motivo da conquista e citava algumas passagens da Bíblia.

Goleiro do Palmeiras, Weverton, se pronuncia após fala de Paulo Betti/ Reprodução: Instagram
Goleiro do Palmeiras, Weverton, se pronuncia após fala de Paulo Betti/ Reprodução: Instagram

No comentário, o ator dizia:

“Aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães.”

Após toda a repercussão da Internet sobre as falas preconceituosas e intolerantes de Paulo Betti, o ator se retratou nas redes e alegou dizendo que foi um comentário infeliz.

Você já leu isso? Atriz Ingrid Guimarães desabafa na Internet e deixa fãs preocupados

Opinião de Weverton, goleiro do Palmeiras

Depois de toda a situação envolvendo seu nome e o do ator, o goleiro do Palmeiras deu uma entrevista e citou que Paulo Betti teve um comportamento equivocado.

“Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus. Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias.”

Desabafou o goleiro do Palmeiras que continuou dizendo que essa já é uma atitude comum da parte dele, expressar a fé durante as partidas.

Você não pode perder! Netflix: Veja por que assistir a série Bom Dia, Verônica, vencedora do Prêmio do Cinema Brasileiro

“Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias. Toda vez que o time ganha, perde ou empata, eu sempre me ajoelho e agradeço a Deus. Lógico que nas vitórias as pessoas te dão mais voz, deixam você falar muito mais do que nas derrotas, isso faz parte do processo. “

E finalizou dizendo que perdoa o ator Paulo Betti e disse que está tudo bem.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...